Não recomendo mais a Netaffiliation – Netaffiliation me deve mais de 1000 Reais!

Hoje é um dia realmente triste para mim, pois tenho que voltar à trás de uma indicação do  programa de afiliados que faço parte há anos e que sempre foi muito satisfatório trabalhar com ele, mas nos últimos meses não esta efetuando os pagamentos corretamente.

O PROGRAMA DE AFILIADOS QUE ME REFIRO É A NETAFFILIATION

Se procurar aqui no blog iras notar que sempre indico a Netaffiliation, pois a mesma sempre pagou direito, mas faz exatamente 5 meses que não recebo meus pagamentos desta plataforma.

NETAFFILIATION ME DEVE 448 EUROS

No total a Netaffiliation me deve 448 Euros somente dos cadastros válidos e mais 152 Euros cadastros que ainda têm que validar.

Este valor é realmente alto, mas para uma empresa deste porte acredito que não seja nada, então porque não pagar?

ATRASO É NORMAL, MAS NÃO TANTO TEMPO ASSIM!

Normalmente a Netaffiliation atrasa seus pagamentos em 2 meses, isso é normal, mas nunca tinha passado disso.

Nunca gostei destes atrasos, mas como a Netaffiliation paga um valor consideravelmente alto por cadastro, ainda continuava a indicar esta plataforma.

DESCASO COM OS AFILIADOS 

A Netaffiliation se mostrou não dar a mínima para seus afiliados, quando eu e o Anderson Chipak enviamos e-mails para empresa para saber o porquê do atraso, não tivemos resposta até o presente momento e isso foi no mês passado.

Acredito que um afiliado que já recrutou para a Netaffiliation mais 800 novos afiliados e que já escreveu diversos artigos recomendando esta empresa tenha que ter no mínimo, uma resposta desta empresa.

SÃO NO TOTAL 1164,80 REAIS 

O valor que a Netaffiliation me deve em Euros  pode não parecer  muito, mas convertendo de Euros para Reais, chegamos ao valor de 1164,80 reais, acha pouco?

AJUDA DOS BLOGUEIROS E AMIGOS

Assim como Gustavo Freitas teve ajuda de seus amigos e blogueiros quando ele escreveu o artigo Por que não vou mais utilizar a Netaffiliation em meus blogs onde vários amigos compartilharam o artigo nas redes sociais, E ACABOU CHEGANDO AOS OUVIDOS DA NETAFFILIATION gostaria de pedir a sua ajuda também.

Peço aos amigos, visitantes e a todos que de alguma forma possa ajudar a divulgar este artigo para que chegue até a  poderosa Netaffiliation e de alguma forma ela possa entrar contato conosco.

Você pode compartilhar para seus seguidores, escrevendo um artigo comentando este artigo, compartilhar para seus fãs do Facebook, toda a forma de ajuda será bem-vinda.

Isto é necessário, pois precisamos deixar claro que nós blogueiros não estamos trabalhando horas por dia escrevendo artigos de qualidade e divulgando programas de afiliados para não ser pago por isto.

Conto com ajuda de todos os amigos, fãs e blogueiros, e que nossa voz mostre para os programas de afiliados no geral, que nós gostamos de ser tratados com respeito e atenção que merecemos, pois sem nós eles com certeza não conseguiriam o sucesso que muitos têm hoje.

 Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

29 Comentários

  1. Canton Fair disse:

    Nossa, que complicação. Mas do que se trata exatamente este serviço?
    Realmente é uma falta de respeito, não derem nem sequer uma resposta.
    Boa sorte, irei fazer um texto em diretórios dando link para o seu site e avisando outros blogueiros e donos de sites.

  2. Erik José Da Costa disse:

    Olá Fábio,

    Primeiramente queria lhe fazer uma sugestão. Sempre acompanho os seus artigos através do meu tablet e gostaria de lhe recomendar o plugin para mobile chamado de Mobile Pack ou WordPress.

    Bom Fábio,o seu caso é complicado e não é a primeira vez que reclamam desta plataforma. Eu mesmo nunca sou atendido por eles e as campanhas nunca aprovam. Eles fazem pouco das pessoas que querem desenvolver o seu trabalho e ganhar o seu dinheiro. Por isso eu também não aprovo e recomendo esta plataforma.

    Erik José Da Costa

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Erik,

      Obrigado pela dica vou instalar sim!

      Na verdade o caso até que não é complicado, é só eles me pagarem o que me devem 🙂

      Obrigado pelo comentário!

      Abs!

  3. Gustavo Freitas disse:

    Fábio,
    infelizmente esse tipo de atitude é muito normal em empresas desse porte.
    Mas poucos tem coragem de fazer como eu fiz e você está fazendo agora, colocando a situação para todos.
    Parabéns.
    PS. Já estou divulgando.
    Abraço.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Gustavo,

      Pensei bastante antes de fazer isso, mas como estou me preparando para ser blogueiro full Time, não posso trabalhar com uma plataforma que só paga quando quer!

      Obrigado por ajudar a divulgar o artigo.

      Abs!

  4. Almy Fróes disse:

    Complicado fábio, esses afiliados tem de aprender a respeitar os afiliados, o boo box por exemplo so me pagou quando fiz um post em meu blog reclamando e jogando a situação no ventilador

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Almy Fróes,

      Se conseguir receber esta quantia já estou no lucro! Mas é incrível a unica plataforma que valia apena trabalhar cpa, me faz isso!

      Abs!

  5. Hugo Costa@Sites e Blogs disse:

    Olá Fábio,

    bem, eu vou ser sincero. Eu também não morro de amores pela Netaffiliation. Eu nem trabalho tanto a captação de novos afiliados. Eu trabalho (ou pelo menos tento) trabalhar mais com campanhas específicas que se enquadram bastante bem nos meus blogs.

    Mas, o que mais me irrita é ver repetidamente os meus pedidos serem recusados e ver blogs com muito menos qualidade do que os meus aceites de caras.

    Eu deixai de procurar trabalhar com eles e me virei para outras solução. Soluções essas que me tratam como deve ser. Me aceitam quando devem aceitar e me pagam a tempo e horas.

    Abraços …. e realmente é um grande valor que lhe devem

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Hugo,

      Realmente eu não esperava isto da Netaffiliation, pois sempre me pagou direito. O estranho é que outros blogueiros estão recebendo normalmente.

      É uma pena!

      Abs!

  6. Dermeval Junior disse:

    É, realmente triste, principalmente porque hoje mesmo depois de ler um artigo do Arlindo com a receita atual do seu blog e ver que ele ganhou um valor razoável com o Netaffiliation eu já estava pensando em me cadastrar, não que vá desistir agora, mas vou ter que pensar com mais calma.

    O problema é que, via de regra, claro que existem exceções, quanto maior a empresa, menos respeito se tem pelo afiliado ou cliente.

  7. John Silva disse:

    Nossa Fábio, que coisa chata.

    Eu estava aguardando o blog Seu Dinheiro.net alcançar um tráfego maior para me afiliar à Netaffiliation, porém depois desse artigos e de outras pesquisas que realizei, nem vou arriscar.

    Espero que tudo possa ser resolvido o mais breve possível para você.

    Forte abraço e sucesso!

  8. Rui Ludovino disse:

    Realmente não entendo como isso pode acontecer…quem quer estar nesta industria (ou em qualquer) precisa de pagar a tempo e horas e ter uma boa imagem…infelizmente existem muitos sistemas que não respeitam o trabalho dos seus afiliados…há um sistema na internet “magnet qualquer coisa” que não me paga desde Abril…nunca entendi porque as pessoas fazem este tipo de coisas.

    Mas na verdade pode ser uma boa criar o “cantinho dos intrujas” e partilhar as esperiencias dos intrujas que andam por aí 🙂

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Rui,

      Eu tava falando com um amigo que o seu programa de afiliados paga de forma correta, pois virou o mês o pagamento é certo, isso sim é bom!

      Abs!

  9. Vender Perfumes Importados disse:

    Hoje o que mais encontra na internet são reclamações contra a net eles por falta de pagamentos ainda bem que eu comecei a usar e não gostei logo parei com 2 meses de uso.

  10. Joelson Silva disse:

    É realmente uma pena pois estava pensando em usar a net afilliation, já conheço a algum tempo e sempre teve boa referencia de blogueiros conceituados. Mas acredito que não seja motivo para muita lamentação já que temos tantas opções de programas semelhantes a nossa disposição.

    Mas o fato é que é uma opção a menos, sem contar o valor perdido e o tempo investido em promover esta empresa.

    A internet anda muito nebulosa, recentemente tivemos o caso da zeek rewards, depois mister colibri…o que está a acontecendo com as empresas de marketing?! Precisamos ter cuidado no terreno em que estamos pisando, tudo esta como areia movediça do deserto e podemos afundar a qualquer momento.

    Grande Abraço!

  11. wendel disse:

    Amigão,não encontrei o botão do G+, queria compartilhar sua postagem como faço?
    Abraço, SUCE$$O!

  12. Niria da Silva Macario disse:

    Ola Fabio,

    Ainda sou iniciante como blogueira, como acompanho voce é muito bom ser divulgado os maus pagadores, os blogueiros deveriam se unir e fazer uma lista negra, pois só assim essas empresas iriam respeitar mais os profissionais. OK

    Abraços

    Niria

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Niria,

      Eu penso que quando uma plataforma é boa temos que divulgar escrever sobre ela e tudo mais. E foi assim que fiz com a Netaffiliation, mas de uns tempos para cá resolveu não me pagar, e quando o programa de afiliados desrespeita um afiliado acho que é justo escrever e mostrar que ela não esta mais dando devida atenção para seus afiliados como deveria.

      Abs!

  13. bruno disse:

    Galera, gostaria de saber como usar Adsense junto do Netaffiliation, nao quero ser banido do Adsense.
    Tenho algumas opcoes de banners em meu site http://www.falandodeviagem.com.br, gostaria que os do Adbrite se tornassem do Netaffiliation. Será que o Adsense ira me dar problema ao fazer isso?

  14. Rafael Santos disse:

    Boa tarde Fábio,
    Sou Rafael Santos, Publisher Manager na NetAffiliation Brasil e desde julho deste ano sou o responsável pelo contato com os afiliados em nossa rede.

    A equipe Brasil está otimizando as estratégias de contato com os parceiros para resolver problemas e dúvidas que vem surgindo ha algum tempo, através de um atendimento mais direto e eficaz.

    Apartir de agora estou responsável também pela campanha de recrutamento de novos afiliados para que assim possamos Administrar e repassar a comissão de forma mais rápida para nao causar nenhum tipo de transtorno, inclusive contactei você atraves do facebook e email para esclarecer suas dúvidas. Em caso de dúvidas sobre esta campanha, segue meu e-mail: afiliado.br@netaffiliation.com

    Por favor, não hesite em entrar em contato comigo.

    Obrigado e desculpe por qualquer transtorno.

    Cordialmente,

    Rafael Santos
    Publisher Manager
    NetAffiliation Brasil

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Rafael,

      Obrigado pelo retorno!

      Até que fim vai ter alguém cuidado desta parte na Netaffiliation, parecia que não tinha ninguém fazendo isso lá.

      Vou entrar em contato com você por e-mail, ok!

      Abs!

  15. sillvio disse:

    Olá fabio,já era de se esperar isso da Netaffiliation pois para uma impresa do porte que ela é não poderia atrasar tanto.
    infelismente não vale mais apena ser afiliado dela,já não achava antes por causa da demora nos pagamentos,agora menos ainda.
    um abraço fica com Deus!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Sillvio,

      Realmente neste quesito a Netaffiliation esta deixando a desejar. Mas tenho fé que ela vai me pagar este mês e que vai voltar a ser o melhor programa de afiliado para blogs que conheço!

      Abs!

  16. Paula Montenegro disse:

    A empresa mais Caloteira do Brasil. Falta de respeito com os afiliados e golpista. Nos trabalhamos e ele NÃO PAGAM! tem que denunciar e processar eles!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Paulo,

      Eles se perdem nã hora de pagar as comissões mesmo, mas graças a Deus ele me pagaram e pediram desculpa pelo transtorno!

      Abs!

  17. Inglês Grátis disse:

    Olá.
    Já rodei muitas campanhas com eles, já recebi algumas dezenas de milhares de reais, mas o grande problema é demora no pagamento. Já cheguei a demorar4,6,8 meses e até ano para receber os valores de algumas campanhas, e inclusive já tive anulações sem lógica, de mais de 5 mil reais de comissão, então definitivamente não trabalho mais e não indico a Netaffiliation