Não recomendo mais a Netaffiliation – Netaffiliation me deve mais de 1000 Reais!

Hoje é um dia realmente triste para mim, pois tenho que voltar à trás de uma indicação do  programa de afiliados que faço parte há anos e que sempre foi muito satisfatório trabalhar com ele, mas nos últimos meses não esta efetuando os pagamentos corretamente.

O PROGRAMA DE AFILIADOS QUE ME REFIRO É A NETAFFILIATION

Se procurar aqui no blog iras notar que sempre indico a Netaffiliation, pois a mesma sempre pagou direito, mas faz exatamente 5 meses que não recebo meus pagamentos desta plataforma.

NETAFFILIATION ME DEVE 448 EUROS

No total a Netaffiliation me deve 448 Euros somente dos cadastros válidos e mais 152 Euros cadastros que ainda têm que validar.

Este valor é realmente alto, mas para uma empresa deste porte acredito que não seja nada, então porque não pagar?

ATRASO É NORMAL, MAS NÃO TANTO TEMPO ASSIM!

Normalmente a Netaffiliation atrasa seus pagamentos em 2 meses, isso é normal, mas nunca tinha passado disso.

Nunca gostei destes atrasos, mas como a Netaffiliation paga um valor consideravelmente alto por cadastro, ainda continuava a indicar esta plataforma.

DESCASO COM OS AFILIADOS 

A Netaffiliation se mostrou não dar a mínima para seus afiliados, quando eu e o Anderson Chipak enviamos e-mails para empresa para saber o porquê do atraso, não tivemos resposta até o presente momento e isso foi no mês passado.

Acredito que um afiliado que já recrutou para a Netaffiliation mais 800 novos afiliados e que já escreveu diversos artigos recomendando esta empresa tenha que ter no mínimo, uma resposta desta empresa.

SÃO NO TOTAL 1164,80 REAIS 

O valor que a Netaffiliation me deve em Euros  pode não parecer  muito, mas convertendo de Euros para Reais, chegamos ao valor de 1164,80 reais, acha pouco?

AJUDA DOS BLOGUEIROS E AMIGOS

Assim como Gustavo Freitas teve ajuda de seus amigos e blogueiros quando ele escreveu o artigo Por que não vou mais utilizar a Netaffiliation em meus blogs onde vários amigos compartilharam o artigo nas redes sociais, E ACABOU CHEGANDO AOS OUVIDOS DA NETAFFILIATION gostaria de pedir a sua ajuda também.

Peço aos amigos, visitantes e a todos que de alguma forma possa ajudar a divulgar este artigo para que chegue até a  poderosa Netaffiliation e de alguma forma ela possa entrar contato conosco.

Você pode compartilhar para seus seguidores, escrevendo um artigo comentando este artigo, compartilhar para seus fãs do Facebook, toda a forma de ajuda será bem-vinda.

Isto é necessário, pois precisamos deixar claro que nós blogueiros não estamos trabalhando horas por dia escrevendo artigos de qualidade e divulgando programas de afiliados para não ser pago por isto.

Conto com ajuda de todos os amigos, fãs e blogueiros, e que nossa voz mostre para os programas de afiliados no geral, que nós gostamos de ser tratados com respeito e atenção que merecemos, pois sem nós eles com certeza não conseguiriam o sucesso que muitos têm hoje.

 

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: