O que aconteceu no Dinheiro Mais em Abril – 2012

Assim como vem acontecendo todos os meses, chegou a hora de mostrar o que aconteceu o Dinheiro Mais em Abril. Esta foi à forma que encontrei para motivar aqueles que querem ganhar dinheiro com blogs, mostrando os meus ganhos com Dinheiro Mais. Se você perdeu algum artigo desta série que começou em Janeiro, você pode conferir logo abaixo.

No mês de abril tivemos um aumento nas visitas comparado a Março, chegamos a 34.600 vistas contra 33.213. O aumento das visitas deste mês tem um nome, foi o Plugin SEO Search Terms Tagging 2 que tem uma funcionalidade muito interessante que aumenta o tráfego do blog de maneiro rápida, criamos um artigo sobre o plugin recomendo que leia.

Mas tudo que é bom dura pouco, depois de ter criado artigo através dos comentários tivemos a confirmação que o plugin usa uma técnica que o Google não aprova apesar de muitos blogs grandes usarem o plugin e nenhum deles ser punido, resolvi desabilitar a função proibida pelo Google.

O que aconteceu no Dinheiro Mais em Abril

Despesas com o Blog e Publicidade

Despesa com o Blog- Hospedagem na Host Gator no valor de 19,90

Publicidade em outros blogs- Gastamos 180 Reais divulgando o Kit Do Dani Edson

Artigos de Parceiros

Atualmente o Dinheiro Mais tem dois parceiro que são autores fixo, não podíamos estar mais contente com a qualidade dos artigos abordados pelo Jair e o Mirko. Ele estão me ajudando muito a diversificar os temas do blog, saindo um pouco só do nicho Ganhar dinheiro, que é o meu assunto preferido, mas não necessariamente é o da maioria. Se tem vontade de ser um Autor do Dinheiro Mais e escrever semanalmente com compromisso, entre em contato pelo formulário de contato . Se perdeu algum artigo de nossos parceiros poderá ler logo abaixo.

Ganhos do Mês

Netaffiliation

Como mencionado no artigo do mês passado, tínhamos a sensação que a Netaffiliation ia ser o bola da vez de abril e foi. Com a Netaffiliation geramos 41 cadastros que nos gerou o valor de 164 Euros, que convertido em reias foi para 413, 28 reais. Recomendamos para todos que querem  ganhar dinheiro com seu  blog a Netaffiliation, pois o valor por cadastro é realmente compensador.

Google Adsense

O Google Adsense não foi tão bem como o mês anterior, alcançamos o valor de 199,89 dólares  que convertido em reais fica em 381 reais.

Kit Ganhar Dinheiro Online

O Kit Ganhar Dinheiro Online, nos rendeu o Valor de 280 reias. Desde do mês passado estávamos fazendo alguns testes com o Kit, e por isso os valores foram baixos com o mesmo, mas este mês pretendemos alcançar valores maiores.

Host Gator

Recebemos também o valor de 120 reais da hospedagem Host Gator. A Host Gator é a hospedagem que usamos aqui no Dinheiro Mais e temos   certeza da qualidade dela e por isso recomendamos.
Conheça a Host Gator

Kit Piloto Automático 

Com o Kit, ganhamos o valor de 60 reais. Se não conhece este Kit ainda recomendo ler o artigo Kit Piloto Automático , pois o Kit vem com algumas ferramentas que pode ser útil em seu blog.

HOTWords

No HOTWords conseguimos um valor significativo de 26, 25 reias. É um relativamente baixo, mas levando em conta que este programa de afiliados, não ocupa espaço no blog é o valor aceitável.

Conheça o HOTWords

Decepção

A decepção do mês ficou como programa de afiliados Cursos 24 horas que não sei por que motivo não esta mais convertendo muito bem aqui no blog, a pesar de termos um numero considerável  de afiliados, mas os ganhos não passaram de 30 reias este mês. Acho que deve ter algum errado, mesmo já tendo entrado em contado com o suporte e eles confirmarem que esta tudo ok, acredito que não.

Normalmente nos meses anteriores sempre conseguimos  valores superiores a 100 reais todos os meses e de uma hora para outra a baixa para 40 em média.

Conclusão

Bom, isto foi o que aconteceu no Dinheiro Mais neste mês, como sempre acreditamos que em Maio vai ser melhor e assim consequentemente.

 

 

 

Deixe sua nota para este Artigo!
Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: