O que aconteceu no Dinheiro Mais em Outubro 2012

Assim como acontece todos os meses, chegou a hora de mostrar tudo o que aconteceu no Dinheiro Mais no mês de outubro. Com este artigo quero deixar claro que é possível ganhar dinheiro na internet, mas é preciso dedicação empenho e principalmente investimento em qualificação.

Ganhar dinheiro na internet não é DIFÍCIL como muitos estão dizendo ultimamente, pois difícil para mim, é ser empregado a vida toda e achar que isso é O certo.

Se você é trabalha 8 horas por dia, trabalha de segunda a sábado ou até mesmo domingo para ganhar um salário que mal dá para as despesas, então meu amigo o mais difícil você já faz, pode ter certeza que ganhar dinheiro na internet é bem mais fácil, basta apenas se dedicar e estudar sobre o assunto e colocar em prática, de forma organizada e com muito empenho e dedicação que em alguns meses quem sabe você já pode se dar ao luxo de trabalhar somente pela internet.

 

O QUE ACONTECEU NO DINHEIRO MAIS EM OUTUBRO 2012

No mês de Outubro foi literalmente um filme de terror. As visitas do Dinheiro Mais estavam em queda livre, para tentar amenizar esta queda exclui 150 artigos e Atualizei outros mais, mas até então não surtiu efeito nenhum. Depois de muita pesquisa, percebi que logo depois de troquei o tema do Dinheiro Mais em Maio começou a cair às visitas, então troquei o tema novamente e graças a Deus aparentemente o tráfego começou a voltar.

No mês de Outubro tivemos o total de visitas de 19.713 comparado ao mês de Setembro que foi  20.115 tivemos uma queda nas visitas, ou seja, o que estava ruim piorou ainda mais no mês de outubro

 

DESPESAS COM BLOG 

Despesa com o Blog– Hospedagem na Host Gator no valor de 19,90

Serviço de E-mail Marketing  Aweber- 39 dólares

Serviços de Freelance-> 270 Reais

PROGRAMA DE AFILIADOS DO RUI LUDOVINO

Este mês conseguimos ganhar o valor de 1155, 70 reais com os produtos do Rui Ludovino. Para quem não sabe, Rui Ludovino tem um dos melhores programas de afiliados do mercado e também o melhor produto relacionado a ganhar dinheiro na internet, se quer aprender a ganhar dinheiro na internet, recomendamos fortemente o Circulo dos Milionários como um excelente investimento, pois você ira ter disponível 300 vídeos de ensinamento + ferramentas super modernas que lhe ajudaram a desenvolver seu negocio na internet.

GOOGLE ADSENSE 

Com o Google Adsense conseguimos ganhar o valor de 159,27 dólares, convertendo este valor para reais dá + ou – 320 reais.

No mês de Novembro vamos focar na produção de mais conteúdo para o Dinheiro Mais e com isso esperamos mais tráfego e mais lucros com o Google Adsense.

 

 

NETAFFILIATION

No mês de Outubro, não divulgamos a Netaffiliation da mesma forma como víamos fazendo  mês a pós mês, isso porque a Netaffiliation estava nos devendo mais de 1000 reais.

Mas tudo já foi resolvido e depois de muita conversa conseguimos receber, e voltamos a indicar a Netaffiliation aqui no Blog.

Como a Netaffiliation geramos 48 euros, convertendo em reais, dá + ou – 96 reais

CLUBE GANHAR DINHEIRO 

Também conseguimos ganhar 73 reais com o Clube Ganhar Dinheiro que é um fantástico curso do Rogério Job. Se não conhece o Clube Ganhar Dinheiro, convido você a conhecer!

ANUNCIANTES 

No mês de Outubro o Lazaro do blog Trabalho em Casa contratou um espaço publicitário aqui no Dinheiro Mais no valor de 60 reais.

  • Anunciar no Dinheiro Mais  

OUTROS PROGRAMAS DE AFILIADOS 

Tivemos outros pagamentos menores que somaram o valor de 50 reais.

DICA DO MÊS

Mais do que nunca ficou claro para mim que não podemos depender só do Google, temos que conseguir outras formas de atrais mais trafego para o blog.

Neste mês o que salvou os rendimentos do blog, foi o Aweber, pois foi com ele que gerei a maiorias das vendas!

  •  9 Motivos para usar o Aweber

CONCLUSÃO 

Este mês de Outubro foi muito ruim, mas mesmo assim, conseguimos manter os rendimentos do Blog graças ao e-mail Marketing que salvou o Mês. No mês de Novembro esperamos que seja bem melhor e que nossos resultados dobrem rsrsrs!

Abs!

 

 Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

14 Comentários

  1. Julio Cesar disse:

    Olá Fábio,

    Apesar das visitas terem caído um pouco, o DM conseguiu manter os lucros numa faixa boa. Neste mês estaremos focando em produção de mais conteúdos. Fico feliz por estar contribuindo para o crescimento do Dinheiro Mais.

    Abraço e Sucesso!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Julio,

      Com certeza a sua contribuição é muito importante para o crescimento do Dinheiro Mais, obrigado pelos seus artigos de grande qualidade!

      Abs!

  2. John Heine disse:

    Parabéns Fábio Pelos Excelentes Resultados! Isto com certeza é fruto de um trabalho focado! Obrigado por compartilhar conosco os seus ganhos, pois isto serve para nos motivar a continuar, e serve também, como prova para aqueles que duvidam da capacidade de se Ganhar Dinheiro com a Internet! A verdade é que: “Se Você Trabalhar, Adquirir Conhecimentos e Investir, Os Resultados Aparecerão” Mais uma vez Parabéns Fábio! E Obrigado pelas dicas que vem postando em seu site, tem sido de grande utilidade para mim.

  3. leonardo mota disse:

    Apesar dos resultados estarem abaixo do que você esperava, meus parabéns.

  4. Como montar um negócio disse:

    Mesmo tendo uma queda os seus rendimentos continuam ótimos e parece que essa baixa nas visitas vem atingindo muita gente.
    Eu também sofri bastante, principalmente no final do mês de outubro, quando minhas visitas caíram mais de 80% e até a pagina inicial sumiu dos resultados de pesquisa, mas depois de algumas mexidas e a constante publicação de artigos novos, consegui dar uma melhorada, mas a coisa continua feia.

    Parabéns pelos resultados e melhoras para esse mês

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Como montar um negócio,

      É realmente o Google esta bagunçando tudo.
      Que bom que esta conseguido reverter à perda de visitantes, eu também estou conseguindo amenizar.

      Abs!

  5. Hugo Costa@Sites e Blogs disse:

    Olá Fábio,

    mais um mês com bons resultados.

    Eu gostaria de me focar numa frase sua neste artigo. Não devemos depender apenas do Google.

    A maior de todas as verdades!!!!!

    Eu já escrevi sobre isso, e cada vez mais me convenço disso.

    Baseando todo o negócio nas visitas do Google, arriscamos a ver tudo ruir de um dia para o outro. Basta o “Deus Google” acordar mal disposto.

    Abraços e continuação do excelente trabalho 😉

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Hugo,

      Pois é, o Google vem me sabotando mês apos mês. Estou focando em conseguir pegar o Maximo de contatos possível, pois desta forma não vou depender tanto do Google.

      Abs!

  6. John Silva disse:

    Olá Fábio!

    Quero parabenizá-lo pelos resultados que apesar da redução das visitas tem alcançado bons rendimentos.
    Referente às visitas, sugiro realizar um estudo, pois a queda está muito acentuada Fábio. É de ficar bem preocupado.

    Espero que isso se reverta logo.

    Deixo um grande abraço e o desejo de muito sucesso.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá John,

      Este mês me deixou de cabelo em pé, mas estou arrumando algumas coisas no blog e acredito que vou conseguir minimizar esta queda!

      Abs!

  7. Manassés Moraes disse:

    Olá Fábio

    É uma pena que as vistas tenham baixado, mas conhecendo seu empenho e talento, sei que você consegue recuperar!!

    Vai nessa força parceiro.

    Forte abraço

  8. Moisés Santos disse:

    Saudações Fabio!

    Mais uma vez meus parabéns, pois mesmo com as quedas nas visitas o dinheiro mais tem conseguido aumentar os ganhos de forma magnifica, isso sim é ser profissional. Confesso que nem quando o blog recebia suas 33 mil visitas seus ganhos eram tão bons assim. Mas como o dinheiro mais está se recuperando das perdas nas visitas, certamente os ganhos serão ainda bem maiores. Só quero ver a cara de nego próximo mês. haha