O que não deve ser vendido jamais

Antes de Ler o Artigo e VEJA este Serviço Online que tem Todas as ferramentas que você precisa para o seu negócio on-line em uma única plataforma! Clique AQUI... Acesso GRÁTIS por TEMPO LIMITADO!

Falamos sempre muito sobre os melhores produtos para você anunciar ou as melhores estratégias para ganhar dinheiro. Sempre citamos o que deve ser feito, mas esse texto tem a intenção contrária. Bom, nada é exato, mas aqui é uma opinião sobre o que você não deve vender jamais.

Quem trabalha com programas de afiliados está sempre interessado em vender mais, gerar mais comissões e ganhar mais dinheiro. Esse realmente é o caminho para manter esse modelo de monetização como forma de empreendimento digital.

É preciso tomar cuidado com as suas ações na internet. O que parece uma maneira fácil agora de fazer dinheiro pode ser algo que se vire contra você amanhã. Estou falando sobre os produtos que você tem conhecimento da baixa qualidade, mas ainda assim anuncia por que você vai ganhar uma boa comissão.

Vamos lá, não estou aqui para dizer o que você deve ou não fazer. A liberdade é um dos principais ingredientes para quem trabalha pela internet. É necessário respeita-la e acatar as decisões de cada um. Entretanto, é meu papel te alertar sobre o que pode fazer mal para seu negócio.

Seus clientes de hoje devem ser os seus clientes de amanhã. A confiança é o que faz a sua lista comprar com você por vezes repetidas. É a sensação de segurança que faz as pessoas voltar a um negócio diversas vezes.

Para ganhar dinheiro na internet você precisa criar um relacionamento sincero com seus clientes. É imprescindível para qualquer ligação que haja verdade e honestidade. Por isso, o que você vende para uma pessoa diz muito sobre quem você é e quais suas intenções como empreendedor digital.

Sempre pense no seu cliente como se você estivesse no lugar dele. Você ficaria satisfeito em comprar os produtos que está recomendando? Você acha que é uma compra válida? Sente que o dinheiro de quem adquirir algo dos seus anúncios será bem empregado? Essas questões devem ser feitas sempre!

O cuidado na hora de escolher muda tudo. O que você faz pelos seus clientes mostra quão duradouro será o seu negócio na internet. Ganhar dinheiro é o objetivo principal, mas não pode ser o único. É igualmente importante ser reconhecido como uma pessoa honesta.

Suas escolhas, seu futuro

A nossa vida segue o rumo que damos para ela. Pode até existir sorte, destino, azar ou qualquer outra coisa que o valha. Entretanto, o que realmente importa é o caminho que você toma. Sem isso, não há como ser bem sucedido.

Para ganhar dinheiro com programas de afiliados você tem que pensar no hoje, no amanhã e no depois. É preciso ter uma visão empreendedora, ser uma pessoa que sabe que tudo pode mudar e evoluir.

Sua escolha é que vai te dizer até onde você vai chegar. Se você decidir vender produtos que não funcionam ou enganam os seus compradores, então logo você terá o seu negócio se esvaindo.

Pense bem antes de escolher um produto. Use a cabeça e o bom senso. Será que vale a pena ganhar uma comissão grande hoje e desapontar os seus clientes deixando eles inseguros de voltar amanhã? Prezar pela qualidade não é apenas respeitar os outros, é respeitar também as lutas que você travou para chegar até aqui.

Um olhar mais atento

Antes que você tente se justificar com “mas eu não sabia que era ruim” eu tenho uma afirmação para você: o dono da loja é responsável pelo que vende. Não há explicações, quem vende algo que não presta precisa simplesmente correr atrás do prejuízo e evitar esse erro.

Sei que você quer o melhor para seus clientes e par o seu empreendimento. Trabalhar com programas de afiliados é cansativo e ninguém quer perder o que conquistou até agora. Por isso, é preciso ir além das perguntas básicas na hora de escolher os seus anúncios.

Não basta saber qual o público alvo, o preço e o tamanho da comissão. Busque mais informações e pesquise sobre o produtor, empresa fabricante ou autor. Use os indicadores das plataformas de afiliados e avalie os comentários de quem já comprou. Faça o seu próprio controle de qualidade.

Para ter mais dinheiro na internet é necessário prestar atenção em todos os detalhes. Escolha os produtos que você anuncia como escolheria algo para comprar. Use sempre o seu caráter para julgar e pense sempre no seu futuro trabalhando pela internet. Isso vai te ajudar a ter resultados melhores e a fidelizar mais clientes.

3.7 (73.33%) 6 votes

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: