O que podemos aprender com Zeek Rewards

Como devem já saber a empresa Zeek fechou as portas na semana passada. Esta empresa revolucionou a forma de ganhar dinheiro na internet, indo de contra tudo o que pregamos “ que não é possível ganhar dinheiro na internet de forma fácil”.

Mas o sistema da empresa mostrava que era possível sim. Confesso que até me cadastrei nesta empresa, mas não quis trabalhar com ela, pois achava que ia acabar esquecendo de colocar os anúncios diariamente e ia perder meus benefícios.

Zeek fechou oficialmente no dia 18 de agosto de 2012 e foi comunicado por um dos líderes da empresa aqui no Brasil no blog ZR

Este artigo não é para falar mal da empresa, porque isto já tem um monte de blogs fazendo, mas é para abrir os olhos de quem quer ganhar dinheiro na internet.

O SONHO ACABOU

Junto com o fechamento da empresa, foi o sonho de muitas pessoas em ganhar dinheiro com esta empresa.

Tenho amigos que estavam firme, se dedicando diariamente a colocar os anúncios, e outro que investiram valores altíssimos chegando até 22 MIL reais. Realmente parecia ser uma proposta de futuro!

Mas o que podemos aprender com este triste episódio é que mais uma vez ficou claro que não podemos investir todas as fichas no negócio dos outros!

Sempre falei e volto a falar, o melhor negócio da internet é o seu negócio, é o seu blog!

A maneira certa de ganhar dinheiro na internet hoje em dia e daqui para frente vai ser criar um blog, pois desta forma você tem tudo sobre controle e quando a empresa A ou B fechar, isso não vai lhe afetar de maneira tão trágica como aconteceu com os afiliados da Zeek, que em sua grande maioria focava em só divulgar a Zeek,

AS MELHORES PROPOSTAS PARA TRABALHAR NA INTERNET 

Existem muitos programas de afiliados bons, mas o que recomendo é sempre trabalhar com programas de afiliados que ao mesmo tempo em que você os divulga eles, também você consiga captar contatos.

UM EXEMPLO

Recentemente estou trabalhando com os produtos do Rui Ludovino e em especial o Circulo dos Milionários. Esta proposta é realmente fantástica e é o que tem de melhor na internet atualmente.

Estou divulgando ela aqui no blog e em outros blogs também, como por exemplo, no Escola Dinheiro com um Artigo Patrocinado.

Mas o diferencial desta proposta, é que podemos divulgar somente ela, pois cada novo contato que se escreve nela para receber mais informações do Rui, passam diretamente para o meu autoresponder também.

O QUE ISSO QUER DIZER?

Isso quer dizer que, ao mesmo tempo em que eu divulgo o CM, eu estou construindo uma lista de contatos, que futuramente eu posso apresentar outras propostas ou posso apresentar o meu blog.

Analisando bem, ao divulgar propostas como o CM, nunca vamos perder e sempre vamos ganhar o que é o mais precioso no Nicho ganhar dinheiro na internet “ A lista de contatos” com certeza já deve ter lido isto  ” O segredo esta na lista”!

Não estou dizendo que deves adquirir o Circulo dos Milionários, mas recomendo!

Mas o que eu quero mostrar é que você tem que trabalhar com propostas que tenham esta possibilidade onde você sempre ganhe.

QUAIS AS PROPOSTAS QUE TRABALHAM DESTA FORMA 

Não conheço muitas não, mas as que eu sei são o Circulo dos Milionários, onde é possível ter acesso a vários cursos do Rui e trabalhar desta forma.

E o Magnet System que é a Plataforma do Sílvio Fortunato!

CONCLUSÃO

A melhor maneira de ter um negócio é ter o seu próprio blog e fazer dele seu negócio. Trabalhe com propostas que consiga além de ganhar dinheiro na internet coletar contatos também, pois é desta forma que você vai começar a ganhar dinheiro verdadeiramente.Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

19 Comentários

  1. Hugo Costa @ Sites e Blogs disse:

    E pimba …. você disse tudo Fábio!

    Apostar todo o dinheiro no mesmo cavalo é colocar a corda no pescoço e rezar para que ela parta quando você se atira.

    Realmente apostar tudo num único programa de afiliados é “suicídio”. O Segredo está na diversificação (e na lista de contactos … claro).

    Havia um grande empresário insutrial do início do século XX (não recordo agora o nome) que dizia algo parecido com isto:

    Prefiro ganhar 1 euro sobre o trabalho de 100 pessoas (1 euro por pessoa) do que 100 euros sobre o trabalho de uma única pessoa. O valor que ganho é exactamente o mesmo, mas a minha segurança é muito maior.

    Penso que isto resume a essência de ganhar dinheiro na internet. Não apostar tudo no mesmo cavalo.

    Abraços

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Hugo,

      Realmente não podemos colocar todas as fichas em só uma proposta. Um tempo atrás eu fiz isso com a Netaffiliation estava ganhando mais de 1500 com ela por mês, mas de repente ela deu uma pausa o programa de afiliado, fiquei a ver navios por uns 2 meses.

      Aprendi a lição e não faço mais isso, hoje meu principal objetivo não é mais ganhar dinheiro e sim conseguir contatos e estou estudando para isso.
      Claro que o dinheiro é a consequencia disso tudo.

      Demorei ara ver isso, mas agora estou focando muito e estudando.

      Abs!

  2. Marcos Antonio Gomes Cordeiro disse:

    Olá Fábio Vasconcelos eu iniciei o trabalho nesta empresa e me empolguei com a estrutura dela, mas investi pouco em dinheiro só 10 bids.

    abs

  3. mestre dos sites disse:

    Eu sinceramente sempre tenho o pé atrás nessas propostas que parecem ser “milagrosas” a princípio…

  4. José Eudes dos Santos disse:

    gostei Fabio valeu.

  5. Douglas disse:

    Olá, Fábio, também acabei de publicar um artigo aonde avalio o Fim da Zeek sobre outro ponto de vista: De que você deve diversificar ao máximo os seus negócios na internet, de forma que o colapso de um deles seja amortecido pelo crescimento dos outros.

  6. Antonio Alves Jr. disse:

    Olá Fábio,

    Infelizmente, muitas pessoas ainda não entenderam que é preciso diversificar os negócios para maximizar ganhos e minimizar riscos, acho que o caso Zeek Rewards foi um exemplo clássico da importância de “não por os ovos na mesma cesta”, uma frase que parece clichê, mas que é muito válida.

    Particularmente, achava o plano da ZR bem interessante, com algumas lacunas que poderiam ser sanadas.

    AbraçosA

  7. Giovanni disse:

    Com certeza o cara possui um caráter excepcional!
    Todos da blogosfera deveria ler este espetáculo de artigo.
    Parabéns pelo blog, e por tudo.
    Continue assim e sucesso!

  8. fontana disse:

    Olá, gostei do seu post.

    Fui convidado varias vezes, inclusive por pessoas conhecidas no nicho ganhar dinheiro na internet, e não me cadastrei. Motivo: Já estava claro o que ia acontecer. A pessoas vêem um monte de dinheiro na frente e param de pensar. Como um site de leilões, que nem é o melhor ramo para ganhar na internet, ia produzir tanto faturamento e lucro para pagar milhões de afiliadas. Esta empresa não revolucionou nada. Apenas camuflou um sistema de piramide. Foi uma boa liçao, no entanto, vejo outros negócios no mesmo estilo funcionando e as pessoas estão novamente se cadastrando e investindo seu dinheiro suado.Se quer ganhar com uma empresa de MMN, pelo menos procure uma empresa sólida e que pode durar 10, 20, 30anos ou mais. Essa é minha opinião.

  9. Ueritom disse:

    Fábio, vi o seu anúncio patrocinado na Escola Dinheiro. O retorno que você obteve está sendo o esperado?

    Abraço e sucesso pra você!!

    Ueritom

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Ueritom,

      Normalmente anunciar no Escola Dinheiro sempre da retorno, pois ele tem uma grande lista de assinantes.

      Abs!

  10. Maxwell Magno disse:

    Excelentes dicas Fabio, uma boa ideia também é em vez de divulgar diretamente um link de afiliado por exemplo divulguemos nosso blog, dentro do blog devemos colocar os produtos que estamos recomendando.

    Abraço

  11. Moisés Santos disse:

    Fábio, os lideres da zeek já encontraram outra empresa que trabalha com o mesmo sistema, porem ainda melhor que a zeek. Eu nunca participei, mas confesso que fiquei muito empolgado para entrar.

    Mas assim como voc~e, eu faço parte do círculo dos milionários e confesso que é o que há de melhor no mercado para ganhar dinheiro. Abraços!

  12. Rafael Oliveira disse:

    O artigo falou tudo, não devemos apostar todas as fichas em um só negócio ou as consequências para nossa vida pessoal podem ser trágicas.

    Parabéns pelo artigo. Abraços!

  13. José Eudes dos Santos disse:

    Olá fabio meu me contava uma historia que um velho de 90 anos estava morrendo e não tinha ninguem para por uma vela na sua mão e a pareceo um menino de 5 anos e ouviu o velhinho se reclamado o menino foi na conzinha no fogão a lenha pegou uma colher apanhou um pouco de cinza colocou na mão do velho e depois pegou com a colher uma brasa e coloucou em cima da cinza que estava na mão do velho e comesou a soprar e o velhinho olhor pra ele e dise e morrendo e aprendendo o que eu quero dizer e que estamos sepre apredendo.ESTA E MAIS UMA DAS HITORIAS DO SEU FÁ JEUDES.

  14. lisse disse:

    Que opiniões maravilhosas, vcs, estão sento muito feliz em postar esse exemplos de vida.
    Eu sou iniciante de TRABALHAR ONLINE!mais digo a vcs, tenho muito me decepcionado!
    comprei um programa de afiliados, onde fiquei bastante entusiasmada!
    E tive determinação deste seu inicio.Fazia muitas, mais muitas divulgações em classificados, mais sem sucesso. tenho mais de um mês nesta empresa e até agora só tive 6 visitas a este” meu site”. Penso que vcs pode pelo menos me dar umas dicas de onde ERRO, sei que estou errando na divulgação.O programa é DINHEIROBR.COM.
    O que vc, pode falar a respeito!

    Abraços.