Pare de perder dinheiro na internet!

Ganhar dinheiro na internet é realmente um dos sonhos mais cobiçados por algumas pessoas ultimamente. Criar um blog, produto ou serviço que realmente dê bons retornos através da internet pode ser uma tarefa árdua. E talvez você esteja a procura de alguém que fez e ainda faz sucesso na internet para te auxiliar e te ajudar com as informações necessárias para ganhar ainda mais dinheiro na internet!

Ter esse desejo de procurar alguém ou algum conteúdo na internet que possa te ajudar a conquistar seus objetivos é estritamente normal. No entanto, a internet é gigantesca, e assim como na “vida real” existem pessoas de índoles boas e ruins.  Algumas pessoas criam páginas que prometem que você ganhará rios de dinheiro se comprar tal informação. Em alguns casos, não existe sequer um produto, e muitas pessoas estão a cair nesse golpe.

Alguns ainda criam blogs com o simples objetivo de ganhar dinheiro com o Google Adsense ou Programas de afiliados, não estou dizendo que há algo de errado nisso, o que considero ser errado é copiar informações de outros sites e blogs e postar em blogs próprios com o único objetivo de ganhar visibilidade e dinheiro à custa dos outros.

Há algum tempo atrás, eclodiu uma nova “onda” na internet brasileira. Desde 2009 que se pode notar o aparecimento de alguns “gurus” da web. Essas pessoas que prometem desmitificar a internet, geralmente tem algum curso para vender, ou simplesmente algum programa para indicar. Não podemos deixar de ressaltar que não são em todos os casos em que os famosos gurus da internet são falsos ou interesseiros, existem aquelas pessoas que realmente tem uma informação de qualidade e que se pode confiar.

A palavra “guru” por si só, já cria automaticamente uma imagem em nosso subconsciente de pessoa que sabe muito, de mestre, de líder e são essas características que algumas pessoas interesseiras e sem sucesso querem passar. Sendo assim, aconselhamos que siga nossas dicas de como você pode identificar alguém que realmente ganha dinheiro na internet e alguém que apenas finge ou está interessado em ganhar dinheiro a suas custas.

Analise todo o histórico do “guru”

Desde quando ele está na internet? Seu primeiro artigo está no ar desde quando? Pesquise informações que possam ser relevantes para você na internet. Algumas pessoas costumam usar fóruns e sites de perguntas e respostar para saber da índole de alguém ou de algum curso. Um dos portais que podem te ajudar nessa tarefa é o conhecido Yahoo Respostas.

Analise o seu “brinde gratuito”

Geralmente, com o objetivo de atrair o visitante, ou faze-lo permanecer por mais tempo em seu site, alguns dos “gurus” prometem um brinde gratuito como amostra do seu trabalho ou produto. Caso ele ofereça isso, analise com cuidado essa amostra e veja se o conteúdo é próprio e de qualidade.

Provas de pagamento

Confira no blog do “guru” em questão se ele posta frequentemente provas de pagamento de seus projetos online. Algumas pessoas, apesar de ser crime, usam da edição de imagens e criam falsas provas de pagamento. Para provar a idoneidade, alguns marqueteiros usam vídeos a fim de provar seus resultados (o que costuma funcionar muito bem).

Existe uma série de outros fatores que podem te ajudar a identificar uma pessoa com falsas intenções de uma pessoa que realmente ganha dinheiro na internet e possui bons resultados. Se você já foi vitima de algum desses gurus, ou conhece algum, comente abaixo e relate sua experiência!Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. João Carlo Lepaus disse:

    Olá Fabio, gostei muito do artigo vem alertando os internautas sobre os charlatões que usam a net somente com o intuito de ganhar dinheiro e de não passar nenhuma informação, me lembro que logo quando iniciei na internet eu caí em um golpe de um sistema que que prometia ganhar dinheiro na internet, mas que na verdade não passava de um golpe, não tinha nenhum conteúdo de valor. Mas hoje não, em meu blog só recomendo produtos que realmente funcionam.
    Um grande abraço e sucesso!

  2. Jesantos Santos disse:

    Gostei do artigo Fabio, serve para alertar para quem vive procurando um ganho honestamente na internet.