PLUGIN PARA COLOCAR ARTIGO PREMIUM EM SEU BLOG

Umas das coisas que motiva um blogueiro além dos comentários são os compartilhamentos de seus artigos nas redes sociais.

Por isso sempre é bom ter botões de redes sociais perto do conteúdo do blog facilitando para o visitante compartilhar seus artigos com seus amigos.

Recentemente adquirir um plugin um pouco diferente, para conteúdos Premium aqui do blog.  Não necessariamente sempre, mas às vezes criamos um artigo de qualidade que colocamos o máximo de informação possível, classificamos este artigo como Premium e pedimos para que o visitante compartilhe o nosso blog para que possa ver o restante do artigo.

[clickbegga]

Plugin Clickbegga Premium

O nome do plugin é Clickbegga e foi criado por Janio Sarmento do blog http://lucrandonarede.com.br

O plugin vem como uma proposta bem simples, para continuar a ler o artigo é preciso compartilhar o blog com seus amigos para ter o restante do conteúdo seja liberado.

 

Claro que nem todos querem compartilhar, para esses tem opção de continuar a ler o artigo sem compartilhar. Até o momento estou tendo ótimos resultados com plugin Clickbegga conseguindo dezenas de compartilhamentos nas redes sociais.

Como Adquirir o Clickbegga

O plugin Clickbegga pode ser adquirido pelo valor de 30 Reais, que será doado para uma instituição que cuida de crianças necessitadas. Para saber mais do Plugin, e seu funcionamento leia o artigo Clickbegga Premium Contents: plugin de compartilhamento de posts

[/clickbegga]

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Gustavo Freitas disse:

    Fábio,
    gostei dos motivos por trás do pagamento do plugin. Vou ajudar o Jânio a divulgar esse projeto de cunho social.
    Sucesso.

  2. Celso Lemes disse:

    Olá Fabio,
    Muito interessante este plugin. Já tinha ouvido falar dele, mas não cheguei a experimentar porque tinha receio de que isso afastaria os visitantes.
    Você pode me dizer se a taxa de rejeição nas páginas em que você está utilizando o plugin é alta?

    Abraço!

  3. Lucas Matos Dos Santos disse:

    Parabéns pelo artigo, achei muito interessante.

  4. Rafael disse:

    Muito bom este plugin, o artigo acaba virando uma recompensa digital.