Programa de afiliados Magnet Blogs

 

Magnet Blogs é um dos melhores cursos que conheço para criar blog  no WordPress.org. O curso tem como professor o Problogger Paulo Faustino, o criador do blog Escoladinheiro.com .

Mas este artigo não é para falar exatamente do Curso Magnet Blogs e sim para falar do programa de afiliados do mesmo. Se você tem interesse em saber mais do Curso leia o artigo a abaixo.

O Programa de afilados Magnet Blogs

Para fazer parte do programa de afiliados Magnet Blogs existem 3 modos, você pode adquirir o Curso Magnet Blogs e com isso você ganha o direito de poder trabalhar com este programa de afiliados. Você pode adquirir qualquer produto da empresa que distribui o curso que é o Magnet System. E a ultima e mais fácil, receber um convite de um afiliado do Curso Magnet Blogs.  EU 🙂

Vou disponibilizar o link para que quiser trabalhar com este programa de afiliados logo abaixo, mas antes quero mostrar como este programa funciona.

Após você cadastrado no programa de afiliados Magnet Blogs, você poderá divulgar qualquer produto da empresa Magnet System.

 

O Programa de afiliados Magnet Blogs funciona de um modo diferente, ele usa uma página de captura de contatos, nesta página tem um formulário para que os interessados no curso, se escrevam para ter mais informações do mesmo.

Após preencher o formulário para receber mais informações, entra em ação o autoresponder PT Sender, que começa a enviar mensagens programadas com informações do curso.

Após todas as mensagens do sobre o curso forem entregue, começa ser enviada informações dos outros cursos que o MagNet System trabalha.

Desta forma se torna mais fácil de vender não somente o Magnet Blogs, mas também os outros produtos do MagNet system.

Comissões por vendas

Comissões por vendas dos Cursos Magnet Blogs é de 30 % de suas vendas diretas e, 5% de vendas dos seus indicados.

Para se  cadastrar no Programa de afiliados do MagNet Blogs clique aqui

 

Veja Também o Novo Vídeo do nosso Canal no Youtube

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: