Programa de afiliados para Conteúdo adulto


Vou falar um pouco para os leitores que tem blogs com conteúdo adulto, pois já recebi pelo menos uma dezena de emails ao longo do tempo perguntando, porque não indico um programa de afiliados para conteúdo adulto?
Bom, resolvi fazer um post mostrando o melhor de todos, que mais paga, e o único que você ganha de tantas maneiras que nem da para contabilizar, vamos falar um pouco do Programa!


O AdultFriend é hoje um dos mais famosos programas de afiliados da web, é claro que o próprio Adultfriend é para sites de conteúdo para maiores de 18 anos, mas o que muitos não sabem, é que esta empresa é dona de inúmeros programas de afiliados, como o Amigos.com(que você se inscreve clicando aqui), verdade também dizer que alguns de seus programas não podem ser usados com Adsense, mas no caso do Adultfriend, nem adiantaria, pois o Adsense, não aceita sites com este tipo de conteúdo.

Importante ainda lembrar que o Adultfriend tem suporte a diversas línguas, incluindo o Português, o que facilita bastante, acredito que para quem está pensando em criar, ou tem um blog relacionado com o tema, este com certeza é um dos melhores programas de afiliados da área, são banners e promoções que não acabam mais, algumas comissões que são pagas pela rede:


Você ganha:

1$ para cada usuário que se registrar gratuitamente através do seu link.
75% de comissão sobre pedidos dos seus cadastrados, e mais 55% sobre pedidos posteriores.
Até 130$ por cada referido que levar a rede.
Ou 10% sobre todos ganhos de webmasters referidos por você a rede.

É um dos melhores programas de afiliados para este nicho que conheço, clique aqui para se cadastrar!

 

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • programa de afiliados para sites adultos

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Lincon disse:

    Olá Fabio Vasconcelos,

    Eu tenho três Sites Adultos e tenho uma boa renda com eles, antigamente quando eu comecei a trabalhar com sites adultos, eu comecei utilizando a Plataforma de Afiliados AdultFriend, mas eu não tive uma boa experiência com ela, pois quase ninguém se cadastra nesses sites de relacionamento.

    Eu prefiro trabalhar com a Juicy Ads e Ero-Advertising, ou seja, prefiro trabalhar com plataformas de afiliados que pagam por clicks, pois um site adulto bem elaborado e com muitos vídeos, recebe muitas visitas, e utilizar uma plataforma de afiliados que paga por clicks é uma ótima opção.

    Eu elaborei um ebook com umas dicas para ganhar dinheiro com sites adultos, se alguém estiver interessado em ler o ebook, o link é esse:
    http://www.ebooksparabaixar.com/dicas-para-ganhar-dinheiro-com-sites-adultos/

    Obrigado pela atenção e desejo muito sucesso para quem está no mercado de sites adultos.

  2. hercules disse:

    paga-se uma verdadeira fortuna pelo gpages e mesmo assim é é obrigado a usar fabioseudominio.gpages.com.br? isso é uma brincadeira não é?! somos subdominios fazendo propagandas de outras empresas (gpages, hotmail, gmail, facebook etc..) quando usamos recursos externos GRATIS! nunca vi em lugar algum no mundo isso! eu usaria optimizepress, menos essa sacanegem aí nao há.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Hercules,

      não é obrigado usar não, pode usar o domínio próprio caso tenha. No meu caso eu preferir usar com o domínio deles visto que já tenho um projeto no domínio principal, mas isso foi um escolha minha, ok!

      Abs!

  3. Denis disse:

    Excelente dica, vou testar com certeza!!!!!