Qual é o Melhor Negócio Para Ganhar Dinheiro na Internet?

A grande pergunta é qual é o melhor negócio que tem para ganhar dinheiro?

Sempre tive esta dúvida, qual seria o melhor negócio para ganhar dinheiro pela internet, e só alguns meses atrás eu obtve as resposta! Ao logo dos meses venho sempre trazendo novas propostas aqui no blog e todas as que mencionam, são um conjunto de informações realmente de valor, e pode te ensinar a ganhar dinheiro, assim como eu aprendi através delas. Mas nenhuma pode ser considerada o seu negócio próprio .

Todo Programa de afiliados já tem um dono

Programas de afiliados como do Kit Ganhar dinheiro Online do Dani Edson, são excelentes propostas para ganhar dinheiro, mas nunca pode ser considerado um negócio seu, mas sim uma forma a mais de ganhar dinheiro, não que seja um sistema ruim por ao contrario é excelente até fiz até um vídeo explicando como funciona.

Mas sempre que estamos a divulgar um programa de afiliado, estamos a promover outra pessoa ou empresa, isso pode parecer que não tenha muito problema no inicio, mas lá no futuro irá se arrepender. Hoje em dia o que é importante para se ganhar dinheiro na internet de verdade é preciso ser conhecido, isto é fato! Hoje se for ver quem são as pessoas mais conhecidas do Nicho Ganhar Dinheiro são:

Fernando Augusto

Dani Edson

Rogério Job

Todos eles são referência no nicho ganhar dinheiro, mas e você? Que divulgou os produtos deles, que ficou horas entrando em sites classificados colocando artigos em diretórios de artigos o que você ganhou? Na verdade nada, pois o dinheiro acaba, mas o reconhecimento que todos adquiriram, vão beneficiar eles por longos anos.

Então o que devo fazer é não divulgar mais  programas de afiliados?

Calma, não vamos ser assim tão radical, pois se fizer isso não ganharemos mais dinheiro pela internet! Todos os programas de afiliados tem o mesmo funcionamento uns melhores que os outros, mas todos são iguais, trabalhar com eles vai ser sempre uma ótima forma de ganhar dinheiro na internet, mas podemos fazer uma coisa que vai nós ajudarmos a ganhar dinheiro com eles e ainda vai nos promover, CRIAR UMA PRESENÇA ONLINE.

Hoje em dia o caminho para ganhar dinheiro é ter uma presença online, ser conhecido. A forma mais recomenda para isso é criar um blog e passar informações de qualidades para seus leitores, desta forma você se torna uma referência no assunto e seus visitantes  começam a confiar em você, e sendo assim quando indicar alguma proposta para ganhar dinheiro eles vão adquirir, pois sabe que você esta a indicar é por que é bom!

Atualmente único Curso que indico para aprender a criar um blog para ganhar dinheiro é Bíblia Internet Marketing, mas é possível ter acesso a ele , somente para que faz parte do Circulo dos Milionários, desta forma recomendamos que adquira o  Circulo Dos Milionários, pois estará adquirindo o que a de melhor atualmente na Internet.

Alem de criar um blog, também será obrigatório ter uma página de fans no Facebook, uma conta no Twitter e no Google +, pois são Rede Social do momento e é nelas que as pessoas estão.

Curso que recomendado para o Facebook é o Tráfego Social Massivo, pois ele ensina passo a passo como tirar proveito do Facebook para erguer seu negócio. Por isso é que recomendamos o Tráfego Social Massivo

Divulgue só o seu blog 

Aqui esta uma dica que demorei em aprender, divulgue só seu blog! Use toda a vontade de ganhar dinheiro e tudo que aprender de divulgação para divulgar o seu blog, pois ele é o seu negócio. Escreve conteúdo com o máximo de informações, faça seu visitante gostar do seu blog.

Depois dos pilares da presença online criado, ai sim, divulgue os programas de afiliado dentro do seu blog, pois agora será mais fácil de alguém adquirir de você, pois você já tem os seus seguidores que confiam em você.

Deixe o seus contatos online para os seus seguidores

Aqui esta uma coisa que é muito raro, são muito poucos os mentores que deixam seus contatos online para que os seus seguidores entre em contato com eles, acho isto um erro grave, pois seus seguidores são na verdade  aqueles que já compraram algo de sim ou vão comprar um dia, por isso porque não ter amizade com eles?

Uso somente duas formas de contados instantâneo o Facebook e o Skype, caso você queira ser meu amigo é só me adicionar. Claro que nem sempre é possível ficar conversando, mas um oi é possível dar:).

Facebook -> Me Adiciona como amigo!

Página no Facebook-> acompanhe o blog pelo Facebook

Skype-> xxfabioxx12

Nota

A dica de hoje pode até ser batida, mas nunca deixará de ser uma das mais importantes. Crie a sua presença online, faça o seu nome ser reconhecido, faça você ser a referência do que é bom, pois desta forma poderá ganhar muito dinheiro na internet.

Abs!:)Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • Qual o melhor Negocio na internet

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. Cristiano Lucas disse:

    Se tornar conhecido publicamente na internet entre milhões de pessoas, não é algo que vai acontecer da noite para o dia, mas é uma excelente estratégia que tem que ser trabalhada para alcançar seu objetivo. Muito bom artigo Fabio.
    Abraços.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Cristiano,

      Bom é verdade, mas com o tempo e investindo em divulgação como por exemplo resenhas em blogs, dá para encurtar.

      Abs!

  2. Fabio Umpierre disse:

    Olá Fábio,

    Parabéns pelo conteúdo, esse erro de somente indicar programas de afiliados eu também cometi. Depois que se criar um blog profissional as coisas mudam e muito.

    Eu trabalho com mais força os programas de afiliados que me possibilitam ter acesso aos contatos gerados, o que são poucos, talvez 2 ou 3.

    Vejo pessoas divulgando links de afiliados em anúncios do Facebook ou através de artigos patrocinados quando deveriam publicitar sua página de captura ou blog.

    Muito bem explicado por você, estou muito satisfeito com os conteúdos do seu blog.

    Grande abraço!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Fabio,

      Sim, eu também faço isso. A grande maioria dos programas de afiliados que estou divulgando me dão esta opção de ficar com os contatos e esse é o modo certo que tem que ser, construir uma lista.

      Na Parte de página de captura estou devendo ainda, mas eu divulgo o blog e ele é capta os contatos.

      Abs!

  3. Clayton Neves disse:

    Uma das dicas mais legais é divulgar seu blog.
    Eu vejo muita gente divulgando programas de afiliados e links de cursos, infelizmente estão fazendo divulgação para outros e por mais que consigam vender o produto, não conseguirão fidelizar o leitor, pois ele nem mesmo chega a se tornar um leitor.
    Abração.

  4. Não Clique aqui disse:

    Excelentes dicas, é isso mesmo divulgar nossos sites hoje, divulgar nosso site amanhã, divulgar nosso site sempre

  5. Marcelo Gustavo disse:

    Ola Fabio

    Ótima dica!

    Os meus melhores resultados com os programas de afiliados vieram depois que eu criei um blog profissional e comecei a recomendar os produtos por ele.

    Foi como você disse.. Os programas vem e vão, mas sua presença fica.

    Abçs e até mas.

  6. Giuliano Cunha disse:

    Muito boa a tua avaliação sobre as pessoas que divulgam o link de afiliados ao invés do blog, eu também já fiz muito isso, mais agora tudo é diferente pois com o tempo e com muita dedicação acabamos aprendendo recursos valiosos para toda a vida.

    Até mais

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Giuliano,

      Concordo com você. Levei um tempo para aprender o jeito certo para trabalhar com programas de afiliados depois que aprendi ninguém tira mais este conhecimento.

      Abs!

  7. Douglas disse:

    Mais uma vez se aplica no mundo online o que acontece na vida “real”, aonde na maioria das ocasiões compramos um produto pensando na sua “marca” e à imagem de credibilidade a que está associado.
    Parabéns pelo artigo.

  8. tonyrson disse:

    Olá Fabio o que vc fala é mais pura verdade, lembro-me quando me cadastrei em seu blog depois de um tempo nem lembrava o nome do blog por ser muitos blogs com a palavra dinheiro mais lembrei de seu nome foi o que ficou gravado sua foto e seu nome hj sempre que recebo seus email apareço no site para fazer aquele coments é e veja como é importante criar um nome e ser reconhecido por passar coissas boas parabens beleza de artigo

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá tonyrson,

      realmente é muito importante ter uma presença virtual, e pelo seu relato estamos conseguindo com sucesso.

      Obrigado pelo seu comentário.

      Abs!

  9. Jeise disse:

    Como sempre excelente artigo, Fábio. Realmente um dos fatores que mais influenciam na hora de comprar um produto é a confiança no vendedor e na marca.
    Por isso é necessário investir no desenvolvimento pessoal, na criação da sua marca pessoal e tomar cuidado para não se queimar divulgando afiliados sem a certeza da confiabilidade do produto.