Qual é o tamanho do seu sonho de ganhar dinheiro na internet?

Ganhar Dinheiro na internet é o sonho  de muitos, assim como foi o meu um dia. Hoje graças a Deus consegui encontrar o caminho certo que me faz ganhar dinheiro com o meu blog e com outros produtos pela internet.

Assim como acontece com a grande maioria, eu perdi uma boa quantia de dinheiro, mas nunca encarei como perda e sim como aprendizado.

O caminho para a conquista do sonho

Todos os profissionais que hoje ensinam como ganhar dinheiro na internet, como por exemplo, o Rui Ludovino, Dani Edson e Rogerio Job já foram um dia como você e eu. Nenhum deles nasceu sabendo como ganhar dinheiro na internet, eles tiveram suas dificuldades, mas conseguiram superá-las, pois o sonho de ganhar dinheiro na internet era maior que as dificuldades que eles tinham.

Como saber se é realmente o meu sonho é ganhar dinheiro na internet?

Quando falamos que ganhar dinheiro na internet é o nosso sonho, temos que entender o que é um SONHO!

Sonho é algo que parece impossível, mas você sabe que é possível!

Você consegue imaginar-se no lugar, na situação que você mais deseja. Se ganhar dinheiro na internet lhe faz sentir assim, então realmente é o seu sonho.

Seu sonho tem que ser maior do que tudo!

Com certeza se eu perguntar para 100 pessoas, se elas querem ganhar dinheiro na internet, tenha a certeza que todas vão dizer que sim.

Mas se eu disser para estas pessoas que elas vão ter que:

Estudar muito sobre o assunto;

Todo o estudo que for colocar em prática 80% vai dar errado;

Para acelerar os conhecimentos ela vai ter que investir em cursos;

80% dos cursos vão ter conteúdo que elas já conhecem;

Elas também vão ter que se dedicar mais dos que, as 2 horas que todos falam;

Elas também vão descobrir que na verdade são no mínimo 5 horas de trabalho e ainda poderá ser pouca;

Talvez tenha que reaprender a escrever, pois as aulas de português nunca tiveram muita importância;

e por fim descobre que não esta conseguindo alcançar o seu sonho, por que atalhou todos estes passos e agora tem que recomeçar do zero para fazer tudo de novo para conseguir alcançar o sonho que tanto deseja.

Quem dizer que esta disposto a passar por isso e com certeza e mais um pouco, pois cada um tem dificuldades diferentes, vai conseguir alcançar o sonho de ganhar dinheiro na internet

As dificuldades que vão surgir

As dificuldades vão surgir a toda hora, pois tudo é novo. Mas o importante é nunca desistir, pois o seu sonho é maior que tudo e nada pode-lhe parar. Você sabe que ganhar dinheiro na internet é possível e não é porque o Fabio Vasconcelos, Dani Edson, Rui Ludovino estão falando que é possível, é por que é uma questão de lógica.

Assim como um supermercado é um empreendimento que dá lucro, pois ali estão coisas necessárias para a sobrevivência das pessoas, os alimentos etc…

A internet é como um grande supermercado, cheia de clientes consumista, basta você ter o produto ou a informação certa para estas pessoas que você ganhará dinheiro.

Os conhecimentos que tem que ter

É fato que para ganhar dinheiro na internet você terá que ter alguns conhecimentos, o aprendizado será praticamente automático, pois você estará aprendendo aquilo que lhe interessa e tudo que gostamos fica mais fácil de aprender.

Como criar um blog

Esta parte talvez seja difícil, mas depois que você aprender nunca mais terá dificuldade, e irá criar um blog em minutos.

Aprender HTML:

Aprender um pouco de HTML vai ser necessário, pois muitos dos banners e códigos que vai trabalhar vão ser em HTML. Mas, note que é o básico e isso não vai levar muito tempo não.

Pagina de Captura e E-mail Marketing:

Dependendo o rumo dos seus negócios, você vai ter que aprender a criar ou adquirir uma Página de captura de contatos, mas se o foco for ganhar dinheiro com blog um PopUp Domination já da conta do resultado.

E-mail marketing você não pode deixar de lado, pois é um dos quesitos mais importante e vai ser o responsável por 80% dos seus lucros online, pode ter certeza disso.

Seo

Aprender seo também é importante apesar de não ser como antigamente, pois vejo blogueiros que nem sabem seo e estão na primeira página do Google, mas é bom saber.

Não de bola para que os outros falam

Muitas vezes quando você falar paras seus amigos que esta aprendendo ou que esta ganhando dinheiro na internet, eles podem achar que você é louco ou que esta perdendo tempo.

Isso pode acontecer com a sua família também! Mas não fiquem brabo como eles, ou não fique muito brabo, pois eles foram educados a estudar a vida toda e depois trabalhar para alguém e se acomodar com um salário de 2 há 3 mil por mês.

Nesta hora, lembre que a internet pode-lhe render muito mais que isso por dia, pode também lhe dar mais tempo com a sua família ou pense que tudo que esta aprendendo agora você vai ensinar para o seu filho e isso poderá fazer dele uma pessoa independente financeiramente. Lembre-se ganhar dinheiro na internet é qualidade de vida!

Vencendo as dificuldades o resultado e SUCESSO!

Passando por todas estas dificuldades o resultado é o sucesso e nada mais, como eu sei disso? Sei por que passei por tudo isso que falei no artigo e também estudei muito as historias dos grandes gurus da internet e todas elas começam com muita dificuldade.

Assim que vencer as suas dificuldades o sucesso bate em sua porta e é para ficar, pois diferentemente de trabalhar em uma empresa ou para alguém, ganhar dinheiro na internet é nada mais do que conhecimentos que você adquire e isso ninguém lhe tira, e o que é melhor, conhecimento se passa para os outros, ou melhor ainda, conhecimento se vende para os outros que estão assim como você foi um dia “um Leigo temporário no assunto ganhar dinheiro na internet”!

Conclusão

Espero que este artigo sirva de incentivo para você não desistir do seu sonho de ganhar dinheiro e que sirva também para você ver que tudo tem dificuldades e conseguir vencê-las é a sua obrigação

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Leonardo Mota disse:

    Excelente artigo Fábio, você sabe mesmo o que fala, eu estou seguindo os seus passos, quero e vou conseguir alcançar o seu sucesso, abraço.

  2. Decoração de Casamento disse:

    Um dia vou ganhar muito dinheiro na internet ainda, escreve ai..

    Adoro seu blog, muito obrigado por todas suas ajudas 😀

  3. Como montar um negócio disse:

    Olá Fabio
    Eu por muitas vezes já pensei em desistir do meu blog e acreditava que esse negócio de ganhar dinheiro na internet erá só furada, mas depois de ler vários artigos como o seu eu entendi a essência do negócio e que para ganhar dinheiro é preciso trabalhar.
    Hoje eu não ganho muito dinheiro com meus blogs, mas se eu tivesse desistido lá no inicio, com certeza não estaria ganhando o que eu ganho hoje e agora eu sei o caminho certo para seguir e sei ainda que posso ganhar muito mais que isso.
    Ganhar dinheiro na internet não é fácil, e ninguém nunca disse que seria, mas sem se dedicar de verdade é impossível conseguir.

    Parabéns pelo artigo, um grande abraço

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Como montar um Negócio,

      Que bom que não tenha desistido, pois ganhar dinheiro com blog ou qualquer outra forma de ganhar dinheiro na internet é possível, pasta apenas trabalhar de forma seria.
      Ganhar dinheiro com blog não é tão difícil, o que é difícil é trabalhar a vida toda sendo empregado e ser feliz com sigo mesmo, isso sim é difícil.

      Parabéns pelo blog, esta cada dia melhor!

  4. cadweb disse:

    Boas ideias fabio, excelente texto.Na verdade muito blogueiro espera por um milagre, mas nao ha milagres, somente trabalho arduo…e com ele resultados virao :o)

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá cadweb,

      Realmente não tem como ganhar dinheiro na internet por milagre, é preciso trabalhar seriamente só assim é que ganha dinheiro na internet.

      Abs!

  5. John Heine disse:

    Fantástico Fabio, neste post você sintetiza todos os fatores necessários para se alcançar os nossos objetivos, muito obrigado por suas dicas, tenho tentado aproveita-las ao máximo em meu site, Muito Obrigado mais uma vez e Deus te Abençoe.

  6. Valderlei de Jesus disse:

    Muito acertivo este post Fabio. Na verdade ganhar dinheiro na internet é uma arte na qual é necessário muito trabalho e dedicação, especialmente no inicio, quando só trabalha e os resultados não aparecem de imediato, nossos proprios familiares tentarão nos desistimular, não por maldade, mas por não entenderem o trabalho. É com muito dedicação e perceverança que vamos consequir vencer esses obstaculos e é exatamente aqui que o tamanho do nossos sonhos são decisivos.

  7. JÚLIO ROBERTO disse:

    Fico muito grato por encontrar artigos como este Fábio. Estou muito interessado em começar a trabalhar com ganhos através da internet. Tenho visitado sites como o seu e verdade seja dita, artigos assim nos dão mais segurança, pois é de comentários contendo a realidade do “internet marketer” iniciante é que precisamos. A rede está farta de aproveitadores que só pensam em anunciar, ganhar dinheiro, e não pensam que pessoas que estão a fim de iniciar um negócio pela net precisam de dicas claras e seguras pra iniciarem e se consolidarem no negócio.
    Muito obrigado, sucesso e fique com Deus!!!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Júlio,

      Sempre estamos escrevendo aqui no Dinheiro Mais artigos para ajudar quem esta começando, pois sabemos como é difícil dar os primeiro passos.
      Obrigado pela visita e volte sempre!

  8. João Paulo Longuinho disse:

    Olá Fábio, esse artigo fala exatamente a verdade, as pessoas entram pensando que vão dedicar 2 horinhas, comprar um artigos e ter sucesso, você falou muito bem vão precisar de bem mais que isso.

    Abraços!!