Quero ganhar dinheiro com internet, como faço? Dicas matadoras

Você com certeza já pensou em como ganhar dinheiro com internet, pois diariamente vemos pessoas que mudaram de vida com o universo virtual.

Ganhar dinheiro trabalhando em casa não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. 

Eu sou prova viva disso, pois vivo apenas dos meus ganhos com internet e posso garantir que vivo bem. Se você também tem esse sonho, leia esse artigo até o final, pois darei dicas valiosas.

Quero ganhar dinheiro com internet

Como faço para ganhar dinheiro com internet?

Existem diversos caminhos para conseguir ganhar dinheiro com internet, tudo depende do seu perfil profissional e do que gosta de fazer. Hoje eu trabalho na minha casa, crio os meus próprios horários e defino a minha própria carreira, pois bater as minhas metas só depende do meu próprio esforço.

Como ganhar dinheiro com internet: Invista em conhecimento

Ninguém vai bater na sua porta e oferecer uma oportunidade de ganhar dinheiro com internet. Muito pelo contrário, quem está ganhando dinheiro online não entrega as técnicas de graça.

Eu mesmo faço isso, mostro os caminhos, mas o empreendedor digital deve andar com as próprias pernas, focar em estudar através dos cursos que indico e se esforçar.

Redator Freelancer

Se você gosta de escrever, ser redator freelancer pode ser uma boa alternativa para ganhar dinheiro na internet. Todo site precisa de conteúdo e quem tem mais de um site precisa do auxílio de um redator para dar conta de abastecer. Qualquer site que você abre na internet tem conteúdo que foi escrito por alguém.

A grande questão é que é necessário saber escrever. Não estou falando de regras gramáticas, pontuação, coerência e coesão, isso é o mínimo do mínimo que um redator profissional deve apresentar.

Estou falando de saber escrever para prender a atenção do leitor e conseguir vendas para o dono do site, afinal, se o seu texto não render dinheiro o dono do site jamais vai te manter na equipe. É como um funcionário de uma empresa que precisa gerar lucro.

O conteúdo precisa ser atraente e ter algum diferencial, pois o que mais tem na internet são sites, não é mesmo? A escrita precisa ser criativa e estimular a conversão de vendas através de gatilhos mentais. Se você quer seguir essa carreira recomendo que faça um curso específico para que possa oferecer um serviço de qualidade.

Seja afiliado

Existem várias plataformas de afiliados, como a Monetizze e a Hotmart. O benefício de ser afiliado é que você promove produto de terceiros, ou seja, ganha comissão pela venda, mas não precisa de estoque nem se preocupar com a entrega do produto em si. Em outras palavras, o afiliado é a ponte entre o cliente e o produto.

Você não precisa investir no produto, mas obviamente necessita investir em conhecimentos para conseguir ser um afiliado de sucesso. Muitas pessoas ao se cadastrar nessas plataformas,

escolhem um produto para promover, posta o produto no Facebook e fica esperando as comissões. Bom, eu também queria que fosse simples assim, mas não é. Se fosse assim qualquer pessoa estaria ganhando rios de dinheiro como afiliado.

O caminho certo é investir em um bom curso para ter retorno rápido. Você pode aprender sozinho, claro, porém o curso pago te dá todo o suporte e experiência de quem já trilhou essa estrada.

Na internet tem muita informação gratuita, mas em uma pesquisa rápida vai perceber que muitas dessas informações são contraditórias e desencontradas.

A dica é investir em um mini site para conseguir as primeiras vendas. Esse conceito é inovador, porém certeiro. Com o curso Mini Site Ninja eles ensinam desde como criar um site em WordPress até como alcançar as primeiras posições do Google usando backlinks.

Eu aplico as técnicas e pra mim se tornou mais um canal lucrativo de vendas. O melhor é que não é necessário nenhum conhecimento prévio, apenas dedicação, pois eles ensinam tudo que você precisa saber.

Crie o seu próprio site

Um site com bastante tráfego pode ser monetizado de diversas maneiras, a principal delas é o Adsense. Muita gente ganha dinheiro com internet dessa maneira: criando conteúdos interessantes e colocando os anúncios do Adsense.

Não é qualquer tipo de site que faz sucesso, na verdade 99% dos sites jamais vão conseguir render dinheiro. Por que isso acontece? Porque a maioria das pessoas pensa apenas em criar um site sobre o que elas gostam e dificilmente esse tipo de site é interessante para um grande público.

Imagina que você cria um site para postar poesias de sua autoria e que você seja um autor desconhecido. Quantas pessoas vão procurar pelo seu site no Google? Com sorte, meia dúzia de amigos. Essa é a questão, você pode ter um site desses como hobby, é claro.

Não sou contra sites de poesias, de maneira alguma, mas para ganhar dinheiro na internet é necessário criar um site que responda a uma dúvida que as pessoas pesquisam no Google.

O primeiro passo é escolher um nicho. Nicho é o tema central do seu site, pode ser dieta, musculação, moda masculina, suplementos, como ganhar dinheiro na internet e mais uma infinidade de possibilidades. Pense com a mentalidade de quem pesquisa no Google, crie um site que seja a solução para uma pergunta.

O próximo passo é a criação do site. As técnicas do curso Mini Site Ninja também podem ser aplicadas nesse caso. Um mini site pode atender perfeitamente um site de nicho, será necessário fazer poucas adaptações.

Com o curso você aprende como criar um bom conteúdo e o que fazer para aparecer nas primeiras posições do Google. As primeiras posições são as mais acessadas e quanto mais trafego, mais dinheiro irá ganhar com Adsense.

Além disso, o curso oferece de bônus a lista com os 10 melhores sites para fazer backlink. Ainda não sabe o que é isso? Não tem problema! O curso ensina tudo e é de fácil compreensão, mesmo para quem é leigo.

Gostou das minhas dicas para ganhar dinheiro com internet? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.