Respostas as criticas que venho recebendo!

Alguns dias atrás foi novamente criticado pela forma que conduzo o blog Dinheiro Mais. Fui chamado de blogueiro mercenário entre outras coisas mais.  Então achei interessante mostrar para os visitantes do Dinheiro Mais a forma que conduzo este blog.

 

Este não vai ser um artigo, e sim uma conversa entre eu e você visitante, para que fique tudo bem claro.

Resposta a um Comentário

No artigo criado pelo amigo que não gosta da minha forma de blogar, encontrei um comentário de outro amigo que visita o blog com frequência aqui do Dinheiro Mais.

Ele não criticou a forma minha blogar, mas no complemento do seu comentário ele falou o seguinte:

“Quanto ao Fabio, realmente o blog dele há alguns posts atrás tinha um enorme potencial, mas deve uma queda brusca na qualidade dos artigos. O template não é tão organizado e isso causa uma má impressão para quem quer adquirir o curso dele.”

Bom, não posso falar sobre o que é qualidade, pois é realmente uma questão de gosto. Mas o que eu posso falar é sobre o tema do blog em ser desorganizado.

É claro que eu discordo completamente do que foi dito, mas respeito à opinião do visitante. O tema que utilizo é o tema Thesis, considerado um dos melhores se não, o melhor tema que existe para wordpress!

Para completar o tema, eu utilizo uma Skin! Skin é um aplicativo, que deixa mais bonito o tema. Podemos dizer também, que a skin que utilizamos é a melhor e mais bonita skin que tem para o tema Thesis.  Abaixo deixo dois artigos, falando do tema e da Skin.

  • PORQUÊ THESIS É O MELHOR TEMA WORDPRESS
  • MARKETERS DELIGHT 2.0 – UMA THESIS SKIN INCRÍVEL PARA O THESIS THEME

Quanto à organização realmente não sei o que pode estar desorganizado, mas como não sou Web Designer e não sou muito bom em combinações de cores, gostaria de saber A SUA OPINIÃO.

E no caso de alguém não querer adquirir o produto porque meu tema esta desorganizado, tranquilo! Eu sei ganhar dinheiro com blog, mesmo com um tema desorganizado e isso para mim bastam.

Deixo claro que não tenho nada contra ao autor do comentário, só não respondi no blog do artigo, porque achei melhor responder a este comentário aqui no Dinheiro Mais.

 

A MINHA FORMA DE BLOGAR

Todos esses anos que estou na internet trabalhando, já adquirir dezenas de cursos, muitos deles excelentes cursos e outros nem tanto. Aqui no Dinheiro Mais eu apenas indico os produtos que eu gostei, e desta forma consigo levar um produto ou serviço que vai ajudar as pessoas.

 

Eu diversifico o conteúdo  entre dicas de como otimizar blogs, divulgação, e-mail marketing e com análise de produtos. Sim! Eu quero ganhar dinheiro com a venda desses produtos, pois esse é o meu trabalho e esse é o meu negócio.

Mas isso não quer dizer que eu não testo os produtos antes ou não adquira os produtos para mim próprio.

A grande maioria dos produtos que indico, eu adquiro e analiso se tem informações que pode ensinar alguém a ganhar dinheiro na internet e, somente depois  eu indico.

Agora me diz, isso é conteúdo sem qualidade?

O que querem que eu faça mais?

 

POP UP E E-BOOKS QUE DOU EM TROCA DE E-MAILS 

Eu entendo que muitos não gostam do Popup e que não suportam e tudo mais.

Mas isto não quer dizer que não funciona! Eu não suporto os Lanches McDonald’s, mas sei que vende muitooooo!

Antes de criticar alguém por causa do Pop up, faça uma pesquisa, se possível utilize um Pop up por 24 horas em seu blog, tenho a certeza que em 24 horas, você terá um aumento de 100% nos assinantes do seu blog!

Os e-books que dou de forma grátis aqui no blog, são adquiridos no site Direitos Privados de Etiqueta. Eles são conteúdo de qualidade para quem esta começando a dar os seus primeiros passos e também é uma forma de captar mais contatos.

De qualquer forma, aquele que não gosta da forma que trabalho, me desculpa, mas continuarei a trabalhar desta forma, pois é desta forma que ganho dinheiro e é desta forma que gosto de trabalhar!

 

Conclusão

Não posso proibir de falar mal de mim e nem do meu blog, mas se não gosta do meu jeito de trabalhar, por favor, é só não vim mais aqui no Dinheiro Mais!

Deixo como complemento deste artigo, o artigo do Hugo e do Eduardo logo abaixo.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

23 Comentários

  1. Felipe Silva disse:

    O blog é seu e você faz o que bem entender. Quem estiver a fim de acompanhar o seu trabalho, que acompanhe-o como ele é feito. É assim que eu penso. Mas acredito que algumas coisas podem atrabalhar o seu blog e o seu trabalho.

    Há um tempo atrás, um outro blogueiro que escrevi aqui (não me lembro o nome agora) publicou alguns artigos que, descaradamente, era uma cópia de alguns artigos publicados no Escola Dinheiro. Não acho isso legal e pode prejudicar sua reputação, seu blog e seu trabalho.

    Quanto ao seu tema, não vejo algo ruim. É bonito e legível, porém é desorganizado. Acredito eu, na minha visão, que uma organização, uma formatação e revisada nos textos (são muitos erros no português) pode ser favorável.

    Não estou aqui para lhe falar como você deve trabalhar e o que deve ser feito em seu blog. Só estou apenas listando os pontos que acho ruim em seu blog. Veja como uma opinião positiva e não uma crítica.

    Abraço e sucessos.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Felipe, obrigado pelo comentário!

      Você esta completamente correto, peco no quesito “português” não sou muito bom mesmo e pretendo melhorar. Mas desorganizado, não concordo!
      Obrigado novamente pelo seu comentário foi muito construtivo.

      Abs!

  2. Mundo Dos Blogs disse:

    Bom trabalho Fabio Vasconcelos, seu blog está ótimo, o template realmente é um dos melhores e seus artigos são de boa qualidade. Continue com o bom trabalho e terá mais sucesso ainda!

  3. Hugo Costa @ Sites e Blogs disse:

    Olá Fábio,

    excelente resposta … como deve ser 😉

    No seu negócio, nos eu blog, manda você … PONTO FINAL!!!

    Continue assim, que é isso que põem a comida na mesa, que paga as despesas de casado seu e que lhe permite educar o seu lindo filhote 🙂

    Isso é o que realmente importa … o resto é paisagem.

    Um grande abraço e da minha parte, terá sempre o meu apoio 🙂

  4. Ganhar Dinheiro Na Internet disse:

    Espero que essas pessoas aprendam que ninguém sobe de elevador, muito menos criticando o próximo com criticas infantis e sem nenhuma base sólida.

    Podemos ver que o tiro saiu pela culatra. O blog dinheiro mais continua seguindo em frente e com bastante apoio dos amigos e parceiro de trabalho.

    Olha só o que tenho para ti. “Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido, somente olharas e verás a recompensa dos Ímpios”

    É meu amigo, ai daquele que tentar tocar em um ungido! Abraços e sucesso”

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Moises,

      Obrigado pelas palavras!

      Criticas construtiva sempre são bem vindas, mas todo hora é buxa. Acho que tenho que melhor sim, mas também poderia elogiar também, pois não é qualquer blog que ganha quase 2 mil reais por mês.
      No alexa, o cara viu que meu trafego que caiu, mas não percebeu que o meu rank no alexa, é um dos melhores que tem entre blogs do Nicho Ganhar Dinheiro é uma pena.
      Realmente, que Deus no coração e segue os seus mandamentos tem a certeza dessas palavras.

      Abs!

  5. Jordão Felix disse:

    Olá Fábio Vasconcelos, tudo bem? Muito boa essa sua resposta e eu faço das palavras do amigo Felipe Silva as minhas “Quem estiver a fim de acompanhar o seu trabalho, que acompanhe-o como ele é feito.”

    Quem não quiser nem precisa aparecer no seu blog e muito menos ficar pesquisando estatísticas. Simples assim!

    Grande abraço e sucesso!

    Att, Jordão Felix

  6. rodrigo disse:

    Eu sempre achei seu blog desorganizado mas isso nunca me impediu de sempre estar aqui dando uma checada.Analizando melhor sobre a desorganização do blog, na minha opinião não é que é desorganização é o geito de template que é assim e como você não coloca menu a direita ou alguma outra coisa algumas pessoas achão desorganizado.

    Mas cara o blog é seu, esta dando certo assim.

    No seu negócio, no seu blog, manda você … PONTO FINAL!!!

  7. Reynaldo disse:

    Olá Fábio,

    Eu penso que cada pessoa tem a sua forma de expressão, portanto cada um tem o seu jeito próprio de ser e de se expressar, e o blog queira ou não, expressa um pouco da nossa personalidade e cada tem a sua, já pensou se todos nós fossemos iguais que estranho seria? Bola pra frente………sucesso com seu trabalho ! ! !

    Abraço,
    Reynaldo

  8. eletrikus disse:

    Criticar por criticar nao agrega valor nenhum.Acredito tambem que temos que ser eticos, jamais vou fazer post em meu blog falando mal de determinado blogueiro, acho que se nao gostamos é so nao entrar oras!

  9. Fernando Lopes disse:

    Fabio sinceramente não existe motivo para você se preocupar !

    Você é umas das pessoas que eu sigo e tenho como referência , pois você consegue passar conteúdos especializado para pessoas que assim como eu estão caminhando nessa estrada rumo ao sucesso profissional no WebMarketing.

    Hoje em dia eu possuo um Blog e um Site voltados para o Mercado Digital , onde eu tento passar informações com um alto nível de qualidade para meus usuários pois foi assim que eu aprendi com as pessoas que eu tenho como referência no Internet Marketing.

    Continue com o seu trabalho , você já é um profissional renomado.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Fernando,
      Obrigado pelo comentário!
      Valeu pela força, são comentários assim que nos motiva a continuar o nosso trabalho.

      Abs!

  10. José Antonio disse:

    Parabéns pela resposta ao ocorrido Fábio, você é trabalhador, batalhador e tenta passar para as pessoas da melhor forma possível o que você aprendeu e está aprendendo sobre ganhar dinheiro na internet, e está conseguindo, esses dias recebi uma dica em meu blog do Rafael Oliveira do profissionalblog.com , a respeito de melhorias em meus textos dica que foi aceita e executada, isso é legal, agora ficar navegando pelos blogs procurando defeitos para criar artigos, ou fazer comentários desnecessários é lastimável, acho que por isso que chega ao ponto de um blogueiro desabafar como o Marcus Lemos fez no post: O blog é meu eu faço o que eu quero.
    Abraços e Mais Sucesso…

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá José,

      Obrigado pelo comentário!

      Você falou tudo! Eu realmente agora entendo ele, acho que o visitante não ganho nada com isso, pois os visitantes do blog estão interessados em informação e não criticas.

      Abs.!

  11. Rodrigo Muller disse:

    Olá Fabio eu adquiri o thesis faz quase 30 dias e não consegui instalar ainda. Você tem algum artigo ou tutorial para ele. Se tiver agradeço

  12. Jair Rebello disse:

    Fábio, minha opinião enquanto desenvolvedor web e blogueiro é que o template utilizado aqui não é tão organizado e não deixa as coisas tão no lugar certo. Além disso há alguns pontos em inglês. Quando ao seu jeito de blogar, não há nada a considerar já que cada um possui um jeito. Eu reveria a questão do template. veja a repaginada que demos no Blog Na Carteira, o template está sendo muito elogiado. Não caia na conversa de Thesis, o melhor tempalte para wordpress, isso não existe. Não acho nem bonito e muito menos organizado.

  13. devair disse:

    olá fabio,continue assim não se deixe levar pelas criticas,continue aperfeiçoando seu trabalho que voçe chegará ao seu objetivo e suas metas!!
    abraços!

  14. Orlando disse:

    Não se pode deixar se ofender por causa de invejosos que estão espalhados por ai na internet.