Respostas as criticas que venho recebendo!

Alguns dias atrás foi novamente criticado pela forma que conduzo o blog Dinheiro Mais. Fui chamado de blogueiro mercenário entre outras coisas mais.  Então achei interessante mostrar para os visitantes do Dinheiro Mais a forma que conduzo este blog.

 

Este não vai ser um artigo, e sim uma conversa entre eu e você visitante, para que fique tudo bem claro.

Resposta a um Comentário

No artigo criado pelo amigo que não gosta da minha forma de blogar, encontrei um comentário de outro amigo que visita o blog com frequência aqui do Dinheiro Mais.

Ele não criticou a forma minha blogar, mas no complemento do seu comentário ele falou o seguinte:

“Quanto ao Fabio, realmente o blog dele há alguns posts atrás tinha um enorme potencial, mas deve uma queda brusca na qualidade dos artigos. O template não é tão organizado e isso causa uma má impressão para quem quer adquirir o curso dele.”

Bom, não posso falar sobre o que é qualidade, pois é realmente uma questão de gosto. Mas o que eu posso falar é sobre o tema do blog em ser desorganizado.

É claro que eu discordo completamente do que foi dito, mas respeito à opinião do visitante. O tema que utilizo é o tema Thesis, considerado um dos melhores se não, o melhor tema que existe para wordpress!

Para completar o tema, eu utilizo uma Skin! Skin é um aplicativo, que deixa mais bonito o tema. Podemos dizer também, que a skin que utilizamos é a melhor e mais bonita skin que tem para o tema Thesis.  Abaixo deixo dois artigos, falando do tema e da Skin.

  • PORQUÊ THESIS É O MELHOR TEMA WORDPRESS
  • MARKETERS DELIGHT 2.0 – UMA THESIS SKIN INCRÍVEL PARA O THESIS THEME

Quanto à organização realmente não sei o que pode estar desorganizado, mas como não sou Web Designer e não sou muito bom em combinações de cores, gostaria de saber A SUA OPINIÃO.

E no caso de alguém não querer adquirir o produto porque meu tema esta desorganizado, tranquilo! Eu sei ganhar dinheiro com blog, mesmo com um tema desorganizado e isso para mim bastam.

Deixo claro que não tenho nada contra ao autor do comentário, só não respondi no blog do artigo, porque achei melhor responder a este comentário aqui no Dinheiro Mais.

 

A MINHA FORMA DE BLOGAR

Todos esses anos que estou na internet trabalhando, já adquirir dezenas de cursos, muitos deles excelentes cursos e outros nem tanto. Aqui no Dinheiro Mais eu apenas indico os produtos que eu gostei, e desta forma consigo levar um produto ou serviço que vai ajudar as pessoas.

 

Eu diversifico o conteúdo  entre dicas de como otimizar blogs, divulgação, e-mail marketing e com análise de produtos. Sim! Eu quero ganhar dinheiro com a venda desses produtos, pois esse é o meu trabalho e esse é o meu negócio.

Mas isso não quer dizer que eu não testo os produtos antes ou não adquira os produtos para mim próprio.

A grande maioria dos produtos que indico, eu adquiro e analiso se tem informações que pode ensinar alguém a ganhar dinheiro na internet e, somente depois  eu indico.

Agora me diz, isso é conteúdo sem qualidade?

O que querem que eu faça mais?

 

POP UP E E-BOOKS QUE DOU EM TROCA DE E-MAILS 

Eu entendo que muitos não gostam do Popup e que não suportam e tudo mais.

Mas isto não quer dizer que não funciona! Eu não suporto os Lanches McDonald’s, mas sei que vende muitooooo!

Antes de criticar alguém por causa do Pop up, faça uma pesquisa, se possível utilize um Pop up por 24 horas em seu blog, tenho a certeza que em 24 horas, você terá um aumento de 100% nos assinantes do seu blog!

Os e-books que dou de forma grátis aqui no blog, são adquiridos no site Direitos Privados de Etiqueta. Eles são conteúdo de qualidade para quem esta começando a dar os seus primeiros passos e também é uma forma de captar mais contatos.

De qualquer forma, aquele que não gosta da forma que trabalho, me desculpa, mas continuarei a trabalhar desta forma, pois é desta forma que ganho dinheiro e é desta forma que gosto de trabalhar!

 

Conclusão

Não posso proibir de falar mal de mim e nem do meu blog, mas se não gosta do meu jeito de trabalhar, por favor, é só não vim mais aqui no Dinheiro Mais!

Deixo como complemento deste artigo, o artigo do Hugo e do Eduardo logo abaixo.

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment:

Aula Online Grátis - O Passo a Passo Para Criar o Seu Negócio Online do Absoluto ZERO | Começa em 15 minutos...Saiba Mais...