Saiba como gerar tráfego contínuo e sem esforço

Você é novo por aqui? Então subscreva nosso Feed ou receba todas as nossas atualizações via e-mail

Leio muitos blogs diariamente, e a maioria deles leio porque gosto de acompanhar seus artigos, pela qualidade e originalidade, e claro, leio alguns também porque sou crítico de natureza rsrsrs.
Lendo alguns blogs notei que alguns blogueiros estão perdendo a oportunidade de ganhar um tráfego até considerável, e muito facilmente aplicável, e acreditem, ainda rende alguns leitores a mais de Feed.

Você sabe que sempre tento trazer algumas maneiras de dar um pulo do gato em número de visitantes, como nos artigos “Truque para ganhar muitas visitas no Blogger, e no “Regularidade – A chave para ganhar e manter seus visitantes”, mas na dica de hoje o objetivo é muito simples, e por isso usarei números do próprio Como Fazer Web.

Você sabia que se feito direitinho, você pode estar entre os 5 maiores geradores de tráfego para seu blog? E que isso se faz apenas, abrindo as portas do seu blog para os leitores!

linkar artigos internos gera tráfego, como esta tela, formando uma raízimagem de Existentist

A dica é bem simples, link seus artigos, isto mesmo, siga isto como regra, toda vez que escrever algo, tente lembrar no artigo de um artigo mais antigo, que obviamente tenha relevância para o que você está escrevendo, esta prática, atiça a curiosidade do leitor, que pode acabar lendo também o artigo que você citou, e consequentemente acabará lhe rendendo mais pages views, e assim também poderá lhe render mais alguns leitores de Feed.

Além disto, vez que outra, escrevemos artigos, e quando terminamos e publicamos, fica aquela sensação de que poderíamos ter agregado mais valor ao material, sempre podemos fazer isso linkando nossos próprios artigos, veja só como é:

No Como Fazer Web, o próprio blog é responsável por 13% dos visitantes, isto é conseguido porque a maioria da páginas estão interligadas como se fossem uma raiz, com isto o próprio blog é a 5ª maior fonte de tráfego dele mesmo, bom não é?

Veja Também o Novo Vídeo do nosso Canal no Youtube

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: