Será que eu posso? – Pare de duvidar de você!

Na web há uma grande quantidade de pessoas que começam um negócio digital e, apenas alguns meses depois, não o desenvolvem mais. Pronto, ele fica ali parado apenas “ocupando espaço”.

É claro que existe um processo de seleção que pode ser considerado natural em qualquer negócio. As empresas e corporações em geral precisam de três anos de existência para ser considerados sólidos. É um tempo base, usado como ponto de análise por muitos especialistas.

A ideia é muito simples, se está no mercado a três anos é porque tem potencial para continuar evoluindo. Entretanto, é claro que existem exceções e que cada caso é um caso. Além disso, não importa o tempo que uma marca tem, se ela for mal administrada irá fatalmente falir.

Na internet o quadro tem uma particularidade no mínimo curiosa. As pessoas querem meses, às vezes dias, para que os seus empreendimentos lhes rendam lucros e sejam considerados estáveis.

A sua chance na web deve ser reconhecida

É claro que a web não pode ser comparada à natureza, mas eu te pergunto: o que você conhece que é plantado hoje e já dá frutos amanhã? Tudo na vida requer paciência e na rede não é diferente. É preciso esperar o tempo de maturação necessário.

A questão dá paciência aqui está atrelado a um fato muito frequente que vem acontecendo na internet. Os novos empreendedores não esperam o tempo devido para ter recebimentos e começam a duvidar de sua própria capacidade.

Ficam se perguntando “será que eu posso?”, “será que trabalhar na internet é pra mim?”, “eu tenho perfil de web empreendedor?”, “é culpa minha que eu ainda não tive lucros com minha página?”.

Eu tenho apenas uma coisa para dizer para você: pare de duvidar da sua capacidade! Ganhar dinheiro na internet é uma questão de compromisso. É preciso percorrer um caminho antes de chegar lá.

Sua chance na web deve ser reconhecida por você mesmo! É você que precisa olhar para essa oportunidade com uma intenção diferente. É através das suas escolhas pessoais que o sucesso pode ser alcançado.

Agora olhe com bastante carinho para essa oportunidade de se tornar um web empreendedor e tome uma decisão. Determine que você só irá parar de tentar quando não houverem mais opções. Não seja apenas mais um que não teve paciência e por isso abandonou o barco.

Ano novo, estratégias novas

Uma boa dica para quem está inseguro sobre a sua capacidade de desenvolver um negócio sólido na internet é lhe oferecer um novo panorama e um olhar crítico sobre o seu empreendimento.

Olhe para o seu negócio e analise sua estratégia. Sei que algo pode ser mudado ou melhorado, então comece agora mesmo a criar um plano para este ano de 2015 que está apenas começando.

Faça um balanço do que deu e do que não deu certo. Analise o que pode ser mudado ou otimizado e faça a sua parte como chefe dessa empreitada. Compreenda que para ganhar dinheiro on-line você precisa assumir o controle da situação com garra e força de vontade.

Estude, pesquise, otimize-se e busque mais capacitação. Faça dessa caminhada uma trilha que te leve a ter ainda mais conhecimento sobre a área escolhida. Não se contente com o pouco.

Saber a direção e o destino é muito mais importante do que colocar o pé no acelerador. Por isso, não deixe que a pressa para ter resultados te frustre e te leve a desistir do que pode ser a grande chance da sua vida.

Não pense mais “será que eu posso?”. Dá próxima vez que uma dúvida assim aflorar nos seus pensamentos troque logo o disco. Afirme-se como empreendedor digital e garanta-se como um grande líder. Sei que com paciência, bom senso e trabalho duro você alcançará resultados incríveis.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. clayton disse:

    gostei muito de todo conteudo

  2. Fabio disse:

    É importante buscar motivação interna para estudar e colocar em prática maneiras de ganhar dinheiro eficientes em seu negócio.