Seu blog sobreviverá mais de três meses?

Existe uma grande tendência de muitos blogueiros desistirem de seus blogs cada vez mais cedo, talvez você já tenha ouvido essas palavras muitas vezes, mas pior que é realidade… o que sempre observo, é que são pessoas que estão fazendo um ótimo trabalho, mas antes mesmo de completarem seus três meses eles desistem de seus blogs. Hoje quero mostrar alguns fatores para seu blog poder sobreviver a essa fase onde muitos não conseguem passar. Existe algo que mais causa desistência em um blogueiro, é a famosa solidão, o sentimento de desprezo e rejeição, é você achar que seus artigos não tem valor e seu trabalho está sendo em vão.

SEU TRABALHO TEM GRANDE VALOR

Na verde seu blog não recebe visitas vinda do Google e de outros blogs por outros motivos, seu blog é muito novo e tem pouco conteúdo, para o google e outros blogs ele um blog inexistente,  por esse motivo há  pouca visitação e quase nenhum comentário, o conselho que sempre dou, é que se preocupe em continuar escrevendo seus artigos com toda relevância possível, não importa o tempo que passe, seus artigos sempre estará sendo uma base solida para seu blog e uma grande referência para os mecanismos de buscas, seguindo esses passos, não levará muito tempo para seu blog ser notado pelo Google e passar a receber uma grande visitação, mas isso só acontecerá se você não parar de escrever conteúdo de qualidade. Pense da seguinte forma, quando chega alguém desconhecido em sua casa, você irá dar muita confiança a quem você não conhece? Da mesma forma o Google trata novos blogs, até que eles provem o seu valor com a qualidade de seu conteúdo, se seu conteúdo é agradável para seus leitores, logo será para o google.

3 MESES DE PROVAÇÕES EM UM BLOG

Você está preparado para enfrentar três meses de provações dentro de seu blog e continuar motivado? Isso mesmo! Você acha que é capaz de passar três meses sem ter 20 visitas por dia, não ter nenhum comentário em seus artigos, não ser reconhecido por outros blogueiros, e ainda continuar escrevendo? Sinceramente é muito difícil, mas é assim que todos começam, e por esses motivos é que a taxa de desistência sobe descontrolada sem que ninguém possa evitar esse crescimento. Há um tempo eu escrevi um artigo, onde disse que o blogueiro deve seguir o exemplo de uma palmeira, e os motivos são bem interessantes, talvez você nunca tenha parado para observar o que acontece com um grande pé de palmeira em meio ao vento forte, ou mesmo uma tempestade, ela recebe aquela forte pressão de vento e chuva, chega a balançar para um lado e outro, mas permanece firme sem sair do lugar, diferente de outras arvores que logo tombam, seja igual à palmeira, enfrente o vendaval e permaneça firme. Com meses de trabalho e dedicação esse processo de falta de visitas e vontade de desistir são vencidos e seu blog passa a ser conhecido.


ESTÁ CHEGANDO AO QUARTO MÊS – É HORA DE RESPIRAR

BANNER DO TRUE DICAS PARA DINHEIRO MAIS ESTRATÉGIAS PARA NÃO DESISTIR DO BLOG EM TRÊS MESES

www.truedicas.com

Esse é o período onde o blog é comparado a uma arvore que começa a dar seus primeiros frutos, você já está recebendo alguns comentários em seus artigos, alguns blogueiros já visitam seu blog e até faz citações de seus artigos, seu trabalho já é compartilhado nas redes, e você começa a ter mais motivação para continuar, você está vivendo agora aqueles momentos onde diz em alta voz: Graças a Deus a tempestade passou! Já pode ver o sol raiando sobre sua vida, esse sol representa novas oportunidades para seu projeto, devido a todo processo de agonia, desanimo e frustrações que você enfrentou…  você está preparado para enfrentar obstáculos maiores, porem de uma forma mais madura e confiante, a palavra desistir não existe mais em seus planos, seu desejo é encontrar uma forma de tornar seu trabalho mais conhecido e popular, caso tenha condições, acredito ser uma ótima hora de investir em publicidades pagas, aqui no dinheiro mais você encontra uma grande oportunidade de ter seu trabalho reconhecido por um preço bem simbólico.

MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR EM PUBLICIDADES PAGAS AQUI

O blog dinheiro mais está em uma fase muito boa, onde já conta com mais de trinta mil acessos por mês, que tal optar em fazer a cotação de uma resenha escrita pelo Fabio e ser publicada aqui? Isso irá aumentar suas visitas e seus rendimentos com seus programas de afiliados, adsense, e outros produtos. Se preferir você pode optar por um banner na sidebar, também é uma ótima escolha e muitos blogueiros fazem o uso dessa estratégia. Para mais detalhes, aconselho a visitar o mídia kit do blog clicando aqui.

ESTADO DO BLOG EM DESENVOLVIMENTO

Depois que um blog passa dessas fases, ele começa ter um desenvolvimento mais rápido, cada etapa enfrentada é como um quebra cabeças, uma parte se encaixa na outra para poder chegar ao resultado final. Agora com seu blog crescendo, é preciso tratar ele com mais dedicação, buscar todos os dias deixá-lo mais profissional em todos os aspectos, conteúdo relevante e agradável, layout agradável e de fácil navegabilidade, esses são pontos interessantes em um blog que devem ser realizados logo no início, mas sempre surgirá uma necessidade de melhorá-lo cada vez mais até chegar a uma forma perfeita, sua preocupação agora é em produzir artigos de qualidade e dar atenção a seus leitores, sempre levando em consideração, criticas, sugestões e elogios. Seja sempre perseverante, esse é o segredo para ter um blog de qualidade e bem conhecido.

VOCÊ SE ACHA CAPAZ DE PASSAR DOS TRÊS MESES?

 

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment:

Aula Online Grátis - O Passo a Passo Para Criar o Seu Negócio Online do Absoluto ZERO | Começa em 15 minutos...Saiba Mais...