SugarSync-Como ter um Pendrive de 5 Gb grátis

Imagine você ter um pen driver de 5 Gigas de forma grátis, podendo acessa-lo de qualquer lugar bastando ter somente acesso a internet. Este serviço existe e é feito pelo programinha SugarSync que sincroniza e compartilha arquivos pela internet

O que é SugarSync

 SugarSync como dito logo acima, um programa que é instalado em seu pc, com a possibilidade de compartilhar arquivos selecionados, podendo acessar em qualquer lugar utilizando a internet.

Mas, além de compartilhar arquivos selecionados ele também permite sincroniza os arquivos entre pcs, ipod, androide, blackberry.

Instalado o  SugarSync

Para instalar o SugarSync é preciso criar uma conta no site do SugarSync. Logo após já é possível baixar o programa SugarSync. É possível selecionar uma ou mais pasta em seu computador para que fique disponível acessa-lo de qualquer lugar com acesso há internet.

Sincronizar arquivo entre pcs e outros aplicativos

Este opção é realmente incrível, é possível sincronizar arquivos entre pcs, iPhone/iPad, Android e BlackBerry bastando somente baixar o programa no dispositivo que deseja sincronizar os arquivos.

O que pode-se fazer com SugarSync

• Fazer um Backup dos arquivos importantes
• Compartilhar arquivos entre pcs, iPhone/iPad, Android e BlackBerry
• Compartilhar arquivos com os amigos através de links

Espaço disponível

O SugarSync disponibiliza 5 Gb para conta grátis, mas é possível contratar planos com mais espaços que podem chegar de 30 Gb até 250 Gb. Outra forma de ganhar mais espaço é indicando o SugarSync para os amigos através de seu link de indicação, cada indicação você ganha 500 MB.

Faça sua conta no SugarSync e ganhe 5 Gb Grátis

 

 Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!