Super Servidor – Uma solução para quem quer ter mais resultados

Um empreendedor digital deve estar sempre disposto a melhorar seus negócios. Estagnar não é uma opção quando você trabalha na internet, é preciso sempre evoluir e melhorar os seus números.

Para ganhar dinheiro de verdade você precisa sempre otimizar os seus empreendimentos. Se você tem um blog que começou a fazer sucesso, não deixe de continuar trabalhando nele. Somente desta forma você irá garantir a consolidação.

Ter trafego de qualidade é imprescindível para que você melhore os seus lucros. É por isso que é importante desenvolver as ferramentas que você usa para trabalhar. Numa lógica simples, quanto mais você melhora os sistemas do seu negócio, mas ele renderá para você.

Agora eu te pergunto: quantas vezes o seu blog já saiu do ar? De quanto em quanto tempo acontece uma manutenção no servidor da sua hospedagem e você é obrigado a ficar off-line?

Para quem vive da internet essas situações são péssimas. Cada minuto perdido pode representar um cliente que não será impactado. Isso significa, de modo indireto, perder dinheiro.

Por já ter passado situações como essa, como qualquer empreendedor digital que já tem anos de experiência na web, é que eu sei a importância de um servidor que não te deixe na mão. É juntamente isso que o Gabriel Wohlfart quer te passar com o seu curso que veio para revolucionar.

A hospedagem e o servidor

Quanto você paga de hospedagem por mês? Você considera esse valor caro ou barato? Quanto você estaria disposto a investir para ter um servidor dedicado apenas para o seu endereço?

O Gabriel passou pela situação que todos já passaram ou vão passar. Perceber que o seu servidor não está funcionando bem é uma dor de cabeça e a hospedagem muitas vezes não ajuda através do suporte. É uma grande burocracia.

Após estudar muito sobre SEO Gabriel Wohlfart descobriu que o desempenho do seu site poderia estar diminuindo a capacidade de recebimentos dos seus negócios e por isso se pôs a buscar uma solução.

Graças a um amigo ele encontrou um servidor dedicado estrangeiro com um excelente custo, pouco mais de US$ 5,00. Comparado ao pago numa hospedagem compartilhada parecia uma pechincha.

O que ele não sabia é que configurar um servidor dedicado não seria fácil. Mesmo com toas as questões, ele decidiu arregaçar as mangas e fazer o que era necessário. Foram preciso 2 meses para que ele aprendesse como realmente o sistema rodava e como colocá-lo no ar funcionando a todo vapor.

Esses dois meses de dedicação estão disponíveis para você através do curso Super Servidor. Nele Gabriel mostra como foi a sua saga e te ensina passo a passo a configurar a sua conta sem precisar quebrar a cabeça como ele.

É interessante perceber que dois meses de dedicação estão aglomerados em pequenas aulas que vão te tornar um expert rapidamente. Foi preciso muito compromisso para que ele terminasse de configurar e começasse a perceber os benefícios desta escolha.

A necessidade de um servidor

Bom, você pode estar lendo e pensando “Ah, mas meu blog é novo, eu não preciso disso agora”. Infelizmente, mesmo para quem chegou agora uma hospedagem compartilhada pode não ser a melhor ideia.

Como o próprio Gabriel explica, quando você está em uma hospedagem o IP da sua página é compartilhado com diversas outras pessoas. Isso atrapalha seu posicionamento e te faz perder dinheiro.

Para o Google, todos sob o mesmo IP são iguais. Por isso, se o seu “vizinho de hospedagem” faz alguma bobagem, o maior buscador do mundo acaba rebaixando a todos que estão ligados a ele. Um perigo que sei que você não quer mais correr.

Um servidor dedicado, ainda mais com um custo tão baixo, só tende a agregar valor para o seu negócio. Por isso, você tem que pensar se vale a pena para manter-se na mesma hospedagem de sempre.

Se você percebeu a gravidade da situação e está disposto a mudar de servidor, então não deixe de ver o curso Super Servidor e aprender passo a passo como configurar a sua mais nova hospedagem.

A escolha

Compreender sua responsabilidade como emprendedor digital é aceitar que as vezes o melhor é mudar. Isso que acontece com quem não tem um servidor próprio.

A fim de melhorar a visibilidade, garantir mais retorno pela aplicação do SEO e evitar lentidão e quedas, nada melhor do que acatar a sugestão desse cara que é um verdadeiro mesmo. Vale a pena pesquisar mais sobre cada ponto que ele fala no seu curso

Agora é com você. Se você entendeu como contratar um servidor dedicado será benéfico para o seu blog, então é a hora de Adquirir curso e por a mão na massa. Tome essa atitude e veja seu blog crescendo muito mais!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. http://areceitaparaganhardinheiro.com/ disse:

    Interessante essa informação sobre o IP. Eu não sabia que era compartilhado. Mas isso também deve depender do host. Os que são muito baratos.

  2. Gabriel disse:

    Olá.
    O IP não depende do Host ser barato ou não.
    Todas as Hospedagens compartilhadas compartilham o mesmo IP.
    A única forma de ter IP próprio é tendo um servidor próprio.

    Parabéns pelo artigo Fábio. Muito bem explicado.
    Abraço.