Tráfego ninja – 5 dicas para você ter muitos mais acessos no seu blog

Antes de Ler o Artigo e VEJA este Serviço Online que tem Todas as ferramentas que você precisa para o seu negócio on-line em uma única plataforma! Clique AQUI... Acesso GRÁTIS por TEMPO LIMITADO!

Uma obra de arte precisa ser apreciada, um bom filme precisa ser assistido e um bom carro precisa ser pilotado. Pois é, o seu empreendimento digital é muito bom para ficar à míngua na internet.

Você precisa ser visto e para isso tem que conseguir tráfego. Muitos web empreendedores entendem, da forma mais difícil possível, que disputar a atenção dos usuários da internet é uma tarefa árdua e constante.

Para você ser bem sucedido no seu negócio digital precisa alcançar o seu público alvo. Isso significa ir muito além de conseguir visitantes. É necessário ter um fluxo constante de acessos em suas páginas.

Para ganhar dinheiro na internet você precisa chegar lá. É possível alcançar essa meta e esse texto vai te ajudar a não perder tempo e dinheiro. Por isso, separamos 5 dicas ninjas para você ter muito mais acessos no seu blog. Confira!

SEO sempre como base

Sim, você já conhece o SEO e sei que já ouviu falar muito dele. Contudo, essa não é apenas mais uma técnica que você precisar. Ela é A BASE de todo seu empreendimento digital. O SEO é responsável pela otimização nas buscas e sem isso dificilmente você será encontrado.

O Google é o maior buscador do mundo e estar bem no ranking organizado por ele é um privilégio dado a quem aplica bem o SEO em seu negócio on-line. É necessário que você entenda que o melhor momento para usar o SEO é agora. Sem perder tempo e dinheiro, o quanto antes, melhor!

Parcerias

Qualquer empreendedor, seja tradicional ou digital, precisa contar com um bom networking. A rede que você cria ao redor dos seus planos é imprescindível para que você consiga fazer muito mais dinheiro.

Não existe uma receita única para ter um bom relacionamento interpessoal, mas todos sabem que a simpatia é imprescindível. Por isso, pare com a ideia de que é auto suficiente e comece a trocar divulgação, apoio, publicidade e etc.

Uma boa dica é entrar em contato com os responsáveis por páginas semelhantes às suas. Mesmo os concorrentes podem fazer uma troca de favorecimentos. A grande questão é alcançar a confiança dos demais web empreendedores contanto com o diálogo, o bom senso e o respeito mutuo.

Vídeos

Os vídeos tomaram conta da internet. O Youtube é uma das páginas mais lucrativas do mundo e o acesso à esse site chega a ser assustador. Milhões de pessoas entram diariamente em seus vídeos apenas no Brasil. Por isso, não dá para negar o poder avassalador que o Youtube tem.

É possível usar vídeos de outras plataformas para ganhar dinheiro na internet. Contudo, o tráfego é muito otimizado quando o há um envio qualificado de usuários do Youtube para sua página virtual.

Recomenda que veja este Curso Grátis Sobre videos =>>> Clique aqui 

 

Campanhas patrocinadas

Pare de tentar economizar a qualquer custo. Ter um negócio de sucesso na internet também é uma questão de investimento. Por isso, você deve levar em consideração criar periodicamente campanhas pagas.

O Facebook e o Google são as principais plataformas de ADS. Com elas você pode elevar o destaque do seu negócio, tornando-o mais visitado e por isso mais próspero. O segredo é saber melhorar os resultados através do uso das palavras certas na hora de criar essas campanhas.

Bom, mas não precisa ficar com medo. É possível alcançar esse objetivo usando pouco dinheiro. Se você souber criar a estratégia certa de publicidade, rapidamente terá retorno com um investimento baixo e certeiro.

Inbound Marketing / Marketing de atração

Para finalizar as dicas ninjas, vou ilustrar a importância de algo que você está experienciando neste momento. Como está sendo ler esse texto? Essa redação informativa foi o motivo pelo qual você aumentou em “mais um” o tráfego do meu blog.

Sim, o que acontece é simples. O marketing de atração é responsável por usar o conteúdo da internet para garantir pessoas interessadas em um produto ou serviço que faça parte do seu negócio. Desta forma, você garante mais dinheiro através do compartilhamento de informações.

O Inbound marketing é um dos temas mais abordados no momento por empreendedores digitais. Se você está buscando aumentar os seus lucros, então esse é o momento certo para entender melhor sobre o inbound marketing.

Deixe sua nota para este Artigo!

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below
Célio Da Silva - a couple of years ago Reply

As dicas deste artigo são essenciais para obter trafego , mas outro erro que as pessoas cometem em busca de audiência para seus blogs é usar PTC. autosurfs,esses métodos só aumenta a taxa de rejeição nos motores de busca, pois é trafego de má qualidade!!!

Cèlio Da Silva

Adiones - a couple of years ago Reply

Hoje quem não buscar conhecer a essência do Seo dificilmente consegue ter resultados ao longo prazo em grande escala.Visto que o melhor público ou seja público qualificado provém dos buscadores.Sabemos que a qualidade do tráfego orgânico é uma das melhores em se tratando de maiores conversões.

Contudo não é fácil para iniciantes aprender Seo.Mas Com muito estudo sobre:Palavra chave,link-building,ferramentas de seo, seo-onpage, page rank etc.Qualquer um pode conseguir.Mas Realmente como você disse Fábio é preciso diversificar para alcançar um maior resulado.

Abraço e sucesso

Leave a Comment: