Transformando o blog em um ambiente de trabalho agradável

Você já parou para analisar quantas pessoas desistem de seus blogs todos os dias? Mas a grande questão é: Por que isso acontece? Hoje quero expor minha visão a cerca desse assunto, abordando de outra forma. Se você não deseja correr os mesmos riscos, pare agora e preste muita atenção! Pois essas informações serão de grande valia para seu crescimento como blogueiro e profissional em sua área de trabalho formal. Irei mostrar onde estão os erros de muitas pessoas ao se prender a um emprego ou um blog. Recomendo que leia esses artigo por completo e reflita.

VOCÊ PRECISA TRABALHAR EM UM AMBIENTE QUE LHE AGRADE

Para que você possa entender melhor, quero fazer uma analogia entre o blog e uma empresa. Quem já trabalhou em um ou vários empregos, certamente há de concordar comigo, pois tiveram a oportunidade de partilhar dessa mesma experiência. Não sei se foi esse seu caso, mas já foi o meu. Analise comigo essa pequena história que quero partilhar com você blogueiro. Tenho certeza que você terá outra visão com seu blog.

Fiz um treinamento em uma empresa e conseguir ficar entre os classificados. Conseguir assimilar bem o aprendizado e comecei a trabalhar. Passei em vários setores e conseguir ter um bom desenvolvimento, mas na segunda semana, já comecei a notar que o que eu estava fazendo não era realmente o que eu gostaria ou queria. Finalizando essa historia, eu só trabalhei 18 dias e pedir para ser dispensado, pois não me identifiquei com o trabalho. Acredito que você já tenha percebido certa semelhança entre essa historia e a criação de um blog. Mas farei questão de exemplificar logo abaixo.

VOCÊ PRECISA TRABALHAR COM UM CONTEÚDO QUE LHE AGRADE

Dentro da blogosfera não é diferente da vida real, você precisa trabalhar com algo que possa lhe deixar satisfeito, pois de nada adianta permanecer fazendo uma coisa que não lhe agrada. É uma coisa que não faz sentido, uma pessoa viver dependente de algo que não lhe deixa satisfeito, ao invés de buscar novas oportunidades, elas acabam se conformando e passa toda sua vida infeliz porque não conseguiu trabalhar no emprego que tanto sonhou. Mas eu pergunto: Você correu atrás de seus sonhos? Enquanto você ficar parado achando que esse emprego é sua unica esperança, você sempre será dependente dele e viverá uma vida infeliz.

Eu não estou dizendo que você deve sair do emprego, apenas estou tentando dizer que existe um mundo de oportunidade a sua espera, basta você acreditar que é capaz de conseguir algo bem melhor e correr atrás. A internet está ai com centenas e milhares de oportunidades, basta você querer. O Fabio dono aqui do blog está disposto a ajudar todos que desejam trabalhar online e ter ganhos de verdade, entre em contato com ele e pergunte como você pode começar.

Outra coisa que gostaria de lembrar a todos. Sempre que trabalhamos com algo que gostamos, os resultados sempre são melhores, pois existe uma grande tendência das pessoas passarem mais tempo fazendo aquilo que sentem prazer, a verdade é que, quando estamos fazendo algo que realmente gostamos muito, alem de passarmos mais tempo trabalhando no projeto, costumamos fazer o melhor, é ai que devemos mais do que nunca fazer a escolha certa.

ESCREVENDO COM OBJETIVIDADE

A objetividade dentro de um blog é algo fundamental para seus leitores. Seus leitores não acessam seu blog apenas porque ele tem muito conteúdo, eles acessam porque tem algo que eles estavam procurando, então sempre seja objetivo dentro de seu blog, se você irá mostrar como criar um blog, seja claro em seus ensinamentos para que seus leitores entendam qual o seu objetivo no artigo, mas enrolar e deixar seus visitantes com duvidas por falta de informação, isso é bem constrangedor para quem leu o artigo.

As escolhas que fazemos pode fazer grande diferença em nossas vidas, então não aja por impulso, mas sempre que aparecer uma boa oportunidade, abrace com firmeza e faça o melhor, pois nada é impossível ao que crer.

Você já parou para analisar se fez a escolha certa sobre o nicho que bloga? Se você não está se identificando com o nicho escolhido, não pense em desistir, sempre existe outra saída. Considere mudar de nicho, mas dessa vez faça uma análise se é realmente isso que deseja escrever todos os dias. Espero que tenham gostado do artigo, aproveite e deixe seu ponto de vista nos comentários!

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment:

Aula Online Grátis - O Passo a Passo Para Criar o Seu Negócio Online do Absoluto ZERO | Começa em 15 minutos...Saiba Mais...