A verdade sobre ganhar dinheiro pela internet!

Em meio a tanta coisa que nos são oferecidas todos os dias de como ganhar dinheiro pela internet, muitos de nós não temos conhecimento de como isso pode ser possível, e chegamos a nos perguntar: é possível realmente ganhar dinheiro na internet? Qual é  verdade sobre ganhar dinheiro pela internet?

Para aqueles que despertam o interesse pelo ramo digital, essas perguntas costumam estar sempre à frente de outras quando falamos sobre o assunto, e com a quantidade de informação que temos hoje, muitas dessas perguntas deixam grandes dúvidas.

Vamos falar agora sobre a verdadeira face de como ganhar dinheiro pela internet e fazer com que esse dinheiro se torne a nossa renda principal para a nossa família.

Veja também o Vídeo onde eu falo um sobre As verdades que você precisa saber para ganhar dinheiro na internet

 

O que fazer para ganhar dinheiro online?

Atualmente o que mais existe, são formas de ganhar dinheiro através da internet. Blog, lojas virtuais, vender umproduto próprio ou até mesmo vender um produto de terceiros, podem ser opções viáveis para aqueles que querem trabalhar com a internet. Por mais que você não possua experiência ou até mesmo possua pouco dinheiro para investir no seu negócio, é possível sim dar o pontapé inicial para começar no ramo digital.

Vamos entender como funcionam algumas das diversas formais atuais que realmente faz com que você fique feliz em querer trabalhar na internet e ganhar dinheiro com isso.Conheça a verdade sobre ganhar dinheiro na internet

Sites e Blogs

Quando resolvemos criar um blog ou um site na internet, a nossa principal intenção é levar informação útil para os nossos leitores com a maior constância possível. Iniciar a criação de um site ou blog, muitas vezes é a porta de entrada de muitos novos empreendedores digitais. Essa é uma das formas que em alguns poucos dias, você já começa a ver os primeiros reais entrando na sua conta.

As formas que um blog poderá lhe proporcionar para que comece a ganhar dinheiro com o seu empreendimento digital serão através do Google Adsense, sistema do Google em que viabiliza a postagem de anúncios de empresas afiliadas ao Google, Guest Post quando uma dono de site lhe procurar para realizar alguma postagem no seu site, dependendo da audiência do seu blog, muitas empresas poderão lhe procurar para realizar a divulgação dos seus produtos através de banners distribuídos no seu blog. Se você for afiliado a algum sistema, você poderá realizar vendas do seu produto e com isso também ser rentabilizado pelas suas comissões por venda.

Lojas Virtuais

As chamadas lojas virtuais são bem parecidas com as lojas físicas, com uma propriedade que tem sido o foco de muitas grandes empresas atuais, o comprador não precisa sair do conforto de sua residência para poder adquirir o seu produto. Segundo estudos realizados, ao atuais compradores, procuram as lojas físicas somente para conhecer pessoalmente o produto e logo após vão ao seu computador comprar o mesmo produto em lojas virtuais que muitas vezes possuem preços e formas de pagamento mais atraentes.

Além de através da venda dos seus produtos, a sua loja virtual pode ser rentabilizada através de venda de produtos que não fazem parte do seu catálogo, através de links de afiliados. Além disso, também é possível aumentar a renda agregando o Google Adsense e também banners de outras empresas.

Venda o seu próprio produto!

Realizando a análise de diversas maneiras de ganhar dinheiro na internet, essa modalidade é uma das mais rentáveis. Se você é uma pessoa que detêm um conhecimento e acredita que esse conhecimento pode ser a solução para o problema do seu público-alvo, não perca tempo, crie o seu produto e comece a divulga-lo. Não será uma tarefa fácil, mas com certeza será uma excelente forma de ganhar dinheiro pela internet.

Criando o seu próprio produto, você poderá em diversas formas realizar a venda dele. Pode ser através de uma loja virtual, onde você poderá expor tudo que seja relacionado ao seu produto. Uma outra forma que certamente irá alavancar as vendas do seu produto é encontrar pessoas interessadas em realizar essa venda para você em troca de comissões, os chamados afiliados. Eles poderão fazer o marketing do seu produto de diversas formas, afinal, quanto maior forem os locais que o seu produto estiver, maiores são as chances de vendas.

Seja um afiliado!

Sendo bem realista, essa é a forma de ganhar dinheiro na internet que mais me alegra. Quando você se propõe a realizar a venda do produto de outra pessoa no ramo digital, as comissões pelas vendas podem chegar a até 70% do valor final do produto. Já pensou em ganhar por vender um produto mais do que o próprio produtor? Pois é, isso é possível!

Quando trabalhamos como afiliados, costumamos procurar os mais diversos produtos que sejam de alta aceitação no mercado, e atualmente existem diversas empresas que trabalham com essa possibilidade. Enquanto afiliado, você precisará somente realizar o marketing do produto, pois o trabalho burocrático ficará por conta do produtor ou da empresa que está vendendo o produto, ficando reservado a você somente receber as suas comissões por venda.

Agora que você conhecer todas as verdades de como ganhar dinheiro no mundo digital, o que acha que começar a iniciar o seu negócio? Escolha um desses métodos citados nesse artigo e poderá ter certeza que se dedicar a atenção devida a ganhar dinheiro online, as chances de alcançar uma renda que você sempre quis será muito alta!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. José disse:

    Olá Fabio,
    Assisti todo o seu vídeo e concordo com tudo que você disse.

    Eu fico muito revoltado quando vejo na internet os ditos gurus arrancando dinheiro das pessoas.

    Falo arrancando não que eles estejam fazendo algo errado,mais estas pessoas eu não sei como elas conseguem induzir principalmente aqueles que estão começando a comprar cursos caríssimos.

    É cada lançamento de arrepiar o cabelo da cabeça aos pés,e o pior são arrogantes.

    Lógico que quem não tem blog e acha que não é preciso para ganhar dinheiro é porque tem muito dinheiro e não precisa ficar ralando todos os dias escrevendo artigos.

    Acontece que do outro lado existe os desavisados que acreditam nestes ditos gurus e acham que também podem ganhar dinheiro sem ter um blog para começar.

    Acompanho o seu trabalho e se hoje você é conhecido foi devido a sua dedicação.

    Eu duvido que estes lançamentos mirabolantes que existem por ai fará com que alguém fique rico.

    Acontece que estas pessoas tem sucesso repentino e depois a fonte seca e eles não sabem mais o que fazer.

    Já a pessoa que vem ralando e construindo o seu nome e reputação ira ficar porque faz a coisa seriamente se ficar prometendo milagres.

    Engraçado que estes gurus fazem lançamentos e diz que são poucas vagas somente para induzir as pessoas a comprar e tirar dinheiro da onde não tem.

    O que você Fabio mais algumas fazem é realmente trabalhar seriamente e oferecer produtos de qualidade que esteja ao alcance das pessoas,principalmente aquelas que estão começando.

    Veja o Rui Ludovino,recentemente lançou um produto de alta qualidade e que praticamente qualquer pessoa pode ter acesso. O Rui,pelo menos ate onde eu o conheço não se denomina um guru e sim uma pessoa que entende de Marketing e sabe como fazer.

    Ultimamente a internete estar infestada de gurus,cada um querendo saber mais do que o outro.

    Meu repúdio aos gurus,e minha saudação aqueles que ralam para ganhar seu dinheiro.

    Bom vou ficar por aqui,porque se não os gurus se voltaram contra mim. Estou morrendo de medo destes caras. RSSSS

    Atenciosamente,
    José

  2. alexandrehilgert disse:

    Excelente artigo. Aprendi muito e apliquei no ramo de combustíveis neste segmento postos de gasolina a venda